Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Performance Whey Da On

Posts Recomendados

Postado

iae Galeraa,blz?

Então,tenho um primo que tem site de suplementos,e a maioria dos suplementos q ele vende é tudo top,só importados e a preço de bala de banana.

dai comprei a ele uma Performance Whey da ON,deve ser nova,dai quero saber da galera ai que entende de Suplementos,se ela é melhor q a Gold Standard?

e outra coisa,a Whey VP2 agora tá melhor q a da ON?

Bjooos,aguardo a resposta hehehe/

Editado por Erick Costa

Postado

bastante carbos, não vejo melhor que a gold... vejo VP2 melhor sim, mas nem tanta diferença, veja qual fica melhor cxb, ambos são bons, abraços

Editado por rubronegro

Postado

Quanto ao vp2, sim éelhor.

O Performance vi,mas nao lembro a fórmula.

A optimum sem duvida é uma marca muito boa, mas as vezes o pessoal acha dáa entender que whey é on, provavelmente por ser o mais vendido há algum tempo, mas acho que tem vários no mesmo nível.

Postado
  • Autor

bastante carbos, não vejo melhor que a gold... vejo VP2 melhor sim, mas nem tanta diferença, veja qual fica melhor cxb, ambos são bons, abraços

Então mano...falando em carbo,comprei 1 da DYMATIZE e vou ter q comprar outro,não gostei mt do q comprei...tava vendo uns topicos e vi que o da Universal(real Gains) é fodão,o melhor...é verdade?

Quanto ao vp2, sim éelhor.

O Performance vi,mas nao lembro a fórmula.

A optimum sem duvida é uma marca muito boa, mas as vezes o pessoal acha dáa entender que whey é on, provavelmente por ser o mais vendido há algum tempo, mas acho que tem vários no mesmo nível.

se fosse você,ficaria com o VP2 ou ON?

Postado

Então mano...falando em carbo,comprei 1 da DYMATIZE e vou ter q comprar outro,não gostei mt do q comprei...tava vendo uns topicos e vi que o da Universal(real Gains) é fodão,o melhor...é verdade?

se fosse você,ficaria com o VP2 ou ON?

hipercalórico no caso, sim, o da universal é um dos melhores, tem o muscle juice que é bom também, mas não vejo cxb bom pra massa, pega um 3200 da probiótica que já tem uma tabela boa e faça uma dieta top também... aqui tem uma loja que quando eu compro, pago R$110 em 3kg e o gosto é bom, abraço

Postado
  • Autor

e tambem,to pensando em comprar um pré treino com estimulante,só q te com receio do meu corpo não guentar...

tenho 17 anos,quero comprar o PWR,tomei 1 dose dele por aventura uma vez e fiquei doido de tanta energia...

Vocês sabem um Pré treino Boom? de preferência que deê bastante força e dilate a veia,pode até ser um que rasgue a veia mesmo :oink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.