Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem, Dieta Para Ciclo

Posts Recomendados

Postado

PQAAAN2Oy15z5yfvremm6SS86LGC0TKcALEEyb0rReoo3uhR56lwMg9af2GOmhAfMzxP9FNlRFR9K4cRMTLPrak3AEYAm1T1UKRqCEYj2RioE3eZ2U1ni4gcwqhz.jpg

Então galera, vou fazer um ciclo

1-8 500mg durateston / sem

1-3 40mg Diana(se eu conseguir arrumar)

quero aproveitar o ciclo ao maximo então eu deveria aumentar para 4000kcal? na verdade... eu quero aumentar mas não sei muito bem o que colocar mais :/

se poderem me ajudar!

Postado

Tudo bemq ue é pra um ciclo, mas você não acha que 4,1g/kg de carb é muito nao? .---------.

Postado
  • Autor

Tudo bemq ue é pra um ciclo, mas você não acha que 4,1g/kg de carb é muito nao? .---------.

Achou? achei que tava bom pro ciclo :S:S

Postado

Ta brincando né? isso ae é "normal" até pra quem não esta Ciclando.

Editado por Giganti

Postado
  • Autor

4g de carb por kg?! Ué isso é normal, não tem nada de errado e exagerado, ciclando ainda por cima, eu aumentaria fácil, eu sou natural e como isso.. E to em adaptação de dieta, nem peso eu ganhei ainda.. Incrível é o pessoal ver 4,3G de proteína e achar isso normal, isso sim ta errado. Deixa em 3-3,5g no máximo e joga as calorias de proteína pros carbs.

Hum... obrigado pela resposta, vou tirar algumas coisas e adcionar outras pra ver como fica, mas o maximo mesmo seria 3,5? ;~

converter isso em carb vai ser complicado

Postado
  • Autor

Eu achei legal, no mais nao tem muita tatica para dietas, apenas supra as Kcal diarias que os resultados virao.

Abracos

o que você acha de chegar em 4000kcal?

Postado
  • Autor

Se voce nao cresceu com 4g/kg de proteina é porque NÃO É PRA VOCE USAR 4G/KG de proteina, não pense que quanto mais proteina, mais ganhos (não é BEEEM assim) , se voce come muita proteina (muito mais do que precisa) sua sintese protéica é prejudicada, existe um hormonio (mTOR) se não me engano.. que fica desregulado, e voce não processa tanta quantidade de proteina para construção muscular . Tente deixar assim , 3,5g prot . 5,5 ou 6g de carb e 1 - 1,5g gordura, como for melhor pra voce. E acompanhe os resultados.

ps: Caso alguem mais entendido veja isso, analise o que eu disse, pois não tenho 100% de certeza sobre a questão hormonal e quantidade de proteina, mas acredito estar certo.

no ultimo ciclo tinham 3g/kg ou era perto disso, mas enfim vou diminuir, ate porque achei que tinha mt frango mesmo kkkk

trabalho pela tarde e tava em duvida como ia ficar o gosto do frango depois de algumas horas, mas vou modificar, obrigado :}

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.