Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Para Vegetariano


pilaum

Posts Recomendados

Lembrando que sou vegetariano.

A Dieta esta um pouco errada, muito carboidrato, porém não consigo tirar proteínas de outros alimentos, pelo fato de não comer carne.

Tipo Físico: Endomorfo ¬¬

Café da manha

4 Torradas, Leite, Iogurte, Cereal, Aveia,2 tabletes de albumina e Café:

Total: 538 calorias – 93g de carboidrato – 19g de proteína – 9g de gordura

Lanche Pós-Treino:

Maltodextrina (2 colheres de sopa com 200 ml de água)

1 Banana

Total: 167 calorias – 18.5 de carboidrato – 1.4 g de proteína

Almoço

Arroz, Feijão, 1 Ovo, Salada

TOTAL: 1318 calorias – 267g de carboidrato – 39,6g de proteína – 8,6g de gordura.

(pois bem são 240 gramas de arroz aqui)

Lanche da TARDE:

Banana

Nutren Active com leite

6 bolachas salgadas

Soja Pura

TOTAL: 540 calorias – 55g carboidrato – 42g de proteína – 6g de gordura

(aqui é onde acho que mais erro)

Janta

Arroz, Feijão, Batata Doce, Maça

TOTAL: 1338 calorias – 290g de carboidrato – 35.5g de proteína – 3.6g de gordura.

Ceia:

2 Castanhas, Amendoim, 3 tabletes de albumina ._.

TOTAL: 479 calorias – 27g de carboidrato – 15 de proteína – 38g de gordura

TOTAL GERAL: - 4041.8 calorias

- 672.1g de carboidrato

- 144.7 g de proteína

- 65g de gordura.

Bebo em torno de 3 a 4 litros de água por dia, respeitando os horários.

Peso: 69kg, Altura de 1.74cm, BF: gira em torno de 17%

Objetivo: Hipertrofia (gostaria de chegar em torno de 75 kg até julho e depois definir)

agradeço a todos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lembrando que sou vegetariano.

A Dieta esta um pouco errada, muito carboidrato, porém não consigo tirar proteínas de outros alimentos, pelo fato de não comer carne.

Tipo Físico: Endomorfo ¬¬

Café da manha

4 Torradas, Leite, Iogurte, Cereal, Aveia,2 tabletes de albumina e Café:

Total: 538 calorias – 93g de carboidrato – 19g de proteína – 9g de gordura

Lanche Pós-Treino:

Maltodextrina (2 colheres de sopa com 200 ml de água)

1 Banana

Total: 167 calorias – 18.5 de carboidrato – 1.4 g de proteína

Almoço

Arroz, Feijão, 1 Ovo, Salada

TOTAL: 1318 calorias – 267g de carboidrato – 39,6g de proteína – 8,6g de gordura.

(pois bem são 240 gramas de arroz aqui)

Lanche da TARDE:

Banana

Nutren Active com leite

6 bolachas salgadas

Soja Pura

TOTAL: 540 calorias – 55g carboidrato – 42g de proteína – 6g de gordura

(aqui é onde acho que mais erro)

Janta

Arroz, Feijão, Batata Doce, Maça

TOTAL: 1338 calorias – 290g de carboidrato – 35.5g de proteína – 3.6g de gordura.

Ceia:

2 Castanhas, Amendoim, 3 tabletes de albumina ._.

TOTAL: 479 calorias – 27g de carboidrato – 15 de proteína – 38g de gordura

TOTAL GERAL: - 4041.8 calorias

- 672.1g de carboidrato

- 144.7 g de proteína

- 65g de gordura.

Bebo em torno de 3 a 4 litros de água por dia, respeitando os horários.

Peso: 69kg, Altura de 1.74cm, BF: gira em torno de 17%

Objetivo: Hipertrofia (gostaria de chegar em torno de 75 kg até julho e depois definir)

agradeço a todos;

amigo vc ta comendo ovo e tomando leite tem proteina nos dois. Pra ser vegetariano não pode consumir nenhum desses dois.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade cara, os vegetarianos mais sérios não comem NADA que vem do animal...

-Para tirar o ovo eles confinam milhares de galinhas em um cubículo em condições precárias, elas são socadas de ração e possuem uma vida horrível.

-Com vacas é a mesma coisa, ficam lá confinadas, já ouvi até falar que cortam duas tetas delas para encaixar melhor o equipamento (não sei dizer se isso é verdade).

-Teoricamente também os remédios são vastamente limitados por conter produtos de origem animal ALÉM DE ASSASSINAREM (estilo vega de ser) MILHARES DE ANIMAIS EM PESQUISAS.

Eu não estou nem ai para os animais porque acho impossível viver sem explorar alguma coisa, mas pra quem preza pelo bem estar deles fica até contraditório ser "vegetariano" e ao mesmo tempo comer esse tipo de produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Para tirar o ovo eles confinam milhares de galinhas em um cubículo em condições precárias, elas são socadas de ração e possuem uma vida horrível.

-Com vacas é a mesma coisa, ficam lá confinadas, já ouvi até falar que cortam duas tetas delas para encaixar melhor o equipamento (não sei dizer se isso é verdade).

-Teoricamente também os remédios são vastamente limitados por conter produtos de origem animal ALÉM DE ASSASSINAREM (estilo vega de ser) MILHARES DE ANIMAIS EM PESQUISAS.

-Para plantar cereias, horalíças, frutas, etc... todo o nicho ecológico do local é destruído; durante o cultivo, pesticídas são usados para matar insetos, passáros e roedores. Os pesticidas e fertilizantes usados nas plantações poluem lençóis freáticos, ampliando ainda mais o raio de destruição e matança

-Fribras naturais, utilizadas pela indústria textil, também são obitidas através da exploração animal... quando são de origem vegetal, aplica-se a cadeia acima

-Mesmo os menos radicais, que aceitam a morte de animais para dar aos humanos sobre-vida e conforto, deveriam parar de se entupir de cosméticos, afinal, qual o sentido de usar um casaco de pele ou um shampoo testado em animais?

Ps.: Não estou citando o gervasius muito menos o autor do tópico, só estou complementando as informações. Eu particularmente também sou um exímio devorador de recursos naturais, mas, admiro quem se priva da vida social e vai viver na natureza, onde caça e colhe seu próprio alimento... enfim, consome para sobreviver, não para se auto-afirmar.

---------------------

Voltando a dieta, se só há restrição de carne, é possível obter proteínas completas de outras fontes animais (leite e ovos), como já vem sendo feito, procure ingerir mais esse tipo de proteína do que as de origem vegetal. Acho que seria bom também adicionar um suplemento de whey protein a algumas refeições, independe da via de regra "tomar só depois do treino".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...