Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Xplode Aberto

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, tem umas 2 duas semanas mais ou menos que eu abri meu pote de No Xplode, há uma semana fiquei doente, me deu labirintite e por nervosismo um dia minha pressão subiu... nesse tempo eu parei de tomar o No e nem tava treinando pq carnaval a porcaria de academia fecha...

Por eu estar tomando remedio para labirintite (é vasodilatador pra melhorar a circulação no ouvido) concerteza que não devo tomar o No Xplode, não é? além de que não é recomendado consumir estimulantes (cafeina) qdo se está com essa doença...

A pergunta é, por estar aberto o meu NO pode estragar?? pq terei que ficar umas 3 semanas ou 1 mês sem consumi-lo devido ao tratamento

Postado

Pessoal é o seguinte, tem umas 2 duas semanas mais ou menos que eu abri meu pote de No Xplode, há uma semana fiquei doente, me deu labirintite e por nervosismo um dia minha pressão subiu... nesse tempo eu parei de tomar o No e nem tava treinando pq carnaval a porcaria de academia fecha...

Por eu estar tomando remedio para labirintite (é vasodilatador pra melhorar a circulação no ouvido) concerteza que não devo tomar o No Xplode, não é? além de que não é recomendado consumir estimulantes (cafeina) qdo se está com essa doença...

A pergunta é, por estar aberto o meu NO pode estragar?? pq terei que ficar umas 3 semanas ou 1 mês sem consumi-lo devido ao tratamento

Cara, estragar eu não digo, mas possivelmente ele vai fica bem empedrado e mudar a coloração dele um pouco

Editado por tilha

Postado

Cara você pode abrir e deixar até o prazo de validade.

Isto se você manter como indicado, em local Seco e Arejado.

Se existe este prazo de validade, pode confiar, caso o seu cuidado seja menor, o tempo também vai diminuir.

Postado
  • Autor

então eu to deixando dentro de um armario aqui no meu quarto, melhor deixa-lo fora então??

bom que em um mês da tempo de chegar a CellMass que pedi e tomar os 2 juntos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.