Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Colageno + Whey

Posts Recomendados

Postado

Malho a 3 anos e comecei a tomar suplementos agora para ficar grande, mas muito definido.

Queria saber se eh a boa tomar esses tres suplementos. Creatina e whey pra aumentar a massa muscular e colageno pra secar. E dizem tambem q creatina e whey da espinha, (e tenho a pele oleosa), e que o colageno, alem de secar, melhora a pele, anulando o problema de espinhas. Pra mim fez muito sentido, queria a opiniao de vcs q sabem sobre o assunto.

Postado

Eu tive um pouco de espinha nas costas uma época. E coincidência ou não foi logo que comecei a toma whey e dextrose. Mas hoje em dia não tenho mais.

O colágeno eu ainda quero experimentar, diz que é muito bom contra a flacidez da pele. Mas não tá nos meus planos próximos, já estou gastando bastante com suplemento (mesmo pesquisando muito os preços).

Postado

é uma otima combinaçao realmente ,agora escolha se quer ficar grande ou definido ,os 2 simultaneamente é extremamente dificil e so com uma otima genetica ou com ajuda de AEs ,caso contrario 1 dos 2,vc tem tempo de sobra parceiro,nao tenha pressa

Postado

Cara, creatina e whey ta beleza, o colageno acho desnecessario no teu caso, a principal função dele não é secar como tu disse, e crescer com qualidade e ficar seco ao mesmo tempo é muito dificil cara, faça um bulk primeiramente, e depois pense em definir, dai sim tu pode manda um thermo dos bons e caso tu queira muito mesmo um colageno por cima.

Postado

O Colágeno proporciona uma certa resistência ao tecido muscular sim, mas é preferível ficar com o whey + creatina

porque na MINHA opinião seria besteira comprar um suplemento só com o Colágeno.

Uma boa seria tomar diariamente aqueles 1mg de vitamina C =)

Postado
  • Autor

entao vou tomar whey creatina, colageno e vitamina c ( q ajuda na absorcao do colageno). Mas com q frequencia devo tomar o colageno e a vit c? E a vit c e encontrada em farmacias?

Postado

O Colágeno proporciona uma certa resistência ao tecido muscular sim, mas é preferível ficar com o whey + creatina

1g ;)...

Malho a 3 anos e comecei a tomar suplementos agora para ficar grande, mas muito definido.

Queria saber se eh a boa tomar esses tres suplementos. Creatina e whey pra aumentar a massa muscular e colageno pra secar. E dizem tambem q creatina e whey da espinha, (e tenho a pele oleosa), e que o colageno, alem de secar, melhora a pele, anulando o problema de espinhas. Pra mim fez muito sentido, queria a opiniao de vcs q sabem sobre o assunto.

Quase paro de ler quando vi isso...

Mas vamos la:

1º- Creatina e Whey não vão te dar espinhas;

2º- Colágeno vai aumentar a elasticidade da pele;

3º- Colágeno não vai te fazer emagrecer. Como dito acima (2º) ele vai aumentar a elasticidade da pele fazendo com que evite o surgimento de estrias durante o periodo de ganho de massa muscular ou perda de peso;

4º- Não da pra ganhar massa muscular e emagrecer ao mesmo tempo, a não ser que você faça uso de EAs. Escolha entre ganho de massa muscular ou perda de peso;

5º- O que vai definir se você vai ou não perder ou ganhar peso é a alimentação, suplementos (como diz o nome) são para SUPLEMENTAR ou AUXILIAR na sua dieta que pode estar fraca;

6º- Creatina aumenta o estoque de ATP, e não a produção de testosterona. Portanto, não pense que você vai ganhar 6kg usando creatina.

7º- Pesquise mais sobre suplementação pós-treino, bulking e cutting.

Boa sorte.

Postado

Como foi dito: ''Seria besteira comprar um suplemento só com o Colágeno''

Mas se fizer questão tem whey que já vem com uma certa quantidade de colágeno .

Postado

Pelo que sei o colágeno não adianta nada, pois não chega nunca em forma de colágeno as células! É só pesquisar no forum que tem muitos tópicos sobre o assunto. vlw

Editado por gaisler

Postado

Pelo que sei o colágeno não adianta nada, pois não chega nunca em forma de colágeno as células! É só pesquisar no forum que tem muitos tópicos sobre o assunto. vlw

Exato! Colágeno é digerido como qualquer outra proteína vira apenas uma porção de aminoácidos sem as propriedades de sua fonte de origem, logo é bem berda de tempo o uso de colágeno.

Como foi dito: ''Seria besteira comprar um suplemento só com o Colágeno''

Mas se fizer questão tem whey que já vem com uma certa quantidade de colágeno .

Pode vir em blend de proteínas, pq whey é um tipo de proteína diferente de colágeno.

Postado

Exato! Colágeno é digerido como qualquer outra proteína vira apenas uma porção de aminoácidos sem as propriedades de sua fonte de origem, logo é bem berda de tempo o uso de colágeno.

Pode vir em blend de proteínas, pq whey é um tipo de proteína diferente de colágeno.

Com certeza

Tá certinho por isso coloquei ''se fizer questão''

Estamos aqui pra somar e aprender

• 1 ano depois...
Postado

Como faço entao para que o colágeno faça efeito ? ja li qui no fórum que ele sozinho nao adianta, ja que ele nao chega aos músculos emo forma de colágeno mesmo, entao como se faz ? e outra coisa, ele seria melhor em uma dieta de bulk ou cut ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.