Postado 22/02/2012 às 13:03 02/22, 2012 Galera, bom dia! Comprei um combo para dar um up em meus treinos, e gostaria de saber se a forma que estou dividindo-o durante meu dia está correta, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Manhã: Duas claras de ovo, 1/2 mamão, 1 copo de leite puro integral, 3 fatias de pão de forma com queijo light Almoço: Muita salada, 1 Opti-men, peixe/frango Tarde: Barra de proteínas, 5 T Up Black Pré-treino: 2 BCAA, 1 Assault Pós-Treino: 1,5 Whey (Optimun), 1 Dextrose, 5g Creatina Jantar: Pouca salada, carne vermelha/frango Noite: Barra de proteínas/Açaí+Mel+Mamão+Banana Ceia: 1 copo de leite integral, 2 fatias de pão de forma + queijo, 1 Caseina (optimun) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Se vocês souberem uma forma melhor se aproveitar meu combo, postem aí! Muito obrigado!
Postado 22/02/2012 às 13:20 02/22, 2012 Supermoderador Opti-men é 3x ao dia e não apenas uma capsula por dia (leia a embalagem). Não entendi a medida do bcaa, whey e dextrose. O numero é scoops? O mais comum é tomar mais dextrose do que whey no pós treino, por exemplo, 1 scoop de whey e 2 de dextrose. Bcaa da para aumentar as doses caso esse "2" seja a quantidade de capsulas Leia a embalagem do T-Up, é para tomar 5 capsulas durante o dia e não de uma vez só.
Postado 23/02/2012 às 12:48 02/23, 2012 Autor Esqueci de colocar, mas estou tomando 1 capsula de Opti-Men no jantar também... Quanto ao T UP Black, eu vi que devo tomar entre as refeições, porém não entendi muito bem, o que tenho feito é tomar os 5 juntos 1,5h após o almoço, devo dividi-los durante o dia inteiro, ou entre o almoço/jantar? As medidas que eu coloquei são as dos SCOOPS mesmo, bom saber dessa medida da dextrose, sempre tomei errado... Quanto ao BCAA, vou começar a tomar 4 durante o dia, o que é melhor, 2 pré e 2 pós? Ou 4 pré? Outra dúvida, estou tomando 2x o OPTI-MEN por dia, pois vi que tem muita vitamina A em sua fórmula, não é perigoso exceder tanto o valor diario desta vitamina? Muito obrigado pelo retorno Krebz! Editado 24/02/2012 às 11:10 02/24, 2012 por snoopy
Postado 23/02/2012 às 18:33 02/23, 2012 Autor Outra dúvida, estou tomando 2x o OPTI-MEN por dia, pois vi que tem muita vitamina A em sua fórmula, não é perigoso exceder tanto o valor diario desta vitamina?
Postado 2/03/2012 às 11:27 03/2, 2012 Pré-treino: 2 BCAA, 1 Assault Pós-Treino: 1,5 Whey (Optimun), 1 Dextrose, 5g Creatina No caso, os BCAA está certo, pois o whey da optimum já contem uma dosagem boa de bcaa, intão 2 capsulas no pré, e no pós vc já ingere bcaa no whey, tomar mais que isso de bcaa ja é excesso, cuidado na dose de whey + dextrose pra nao passar da conta (carbo). Editado 2/03/2012 às 11:28 03/2, 2012 por CristhianMendes
Postado 2/03/2012 às 12:02 03/2, 2012 No opti-men fala 3tabs aos dias, mas não fala que tem que ser dividido em 3 refeições (Consume 3 tablets daily with food), eu tou tomando os 3 de uma vez, mas vou comecar a dividir, será se é melhor?
Postado 18/03/2012 às 01:58 03/18, 2012 Vi em um site internacional relatos de usuários dizendo para não tomar 3 comprimidos de Opti-men. Só tome 1 por dia.
Postado 18/03/2012 às 02:34 03/18, 2012 Supermoderador No opti-men fala 3tabs aos dias, mas não fala que tem que ser dividido em 3 refeições (Consume 3 tablets daily with food), eu tou tomando os 3 de uma vez, mas vou comecar a dividir, será se é melhor? Se fosse para tomar junto, estaria escrito. "nCosuma 3 tab por dia com comida". É melhor separar durante o dia por 3 de uma vez só não absorve a grande maioria. @Jorgan Alves, qual site afirmando isso? Todos os foruns gringos em que eu pesquiso sobre o opti-men é recomendado geral tomar de 2 a 3 capsulas ao dia, junto a refeições
Postado 18/03/2012 às 03:34 03/18, 2012 Qual o objetivo de tua dieta? Hipertrofia? Se for este o caso, por que consumir tão pouco carbo no almoço? Na ceia colocaria, leite desnatado, pães "escuros" (linhaça, centeio, multi grãos, etc) em vez de pão branco e trocaria o queijo por peito de peru light. Qual o teu peso? Quanto de proteína de origem animal você consome? Por que tão pouco carbo durante o dia? O único carbo que você conhece é "pão de forma"? Por que não coloca arroz, batata doce, aipim (mandioca) na tua dieta? Sem carbo, acho difícil você "crescer"....
Crie uma conta ou entre para comentar