Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Extra Pack Da Probiotica Presta ?

Posts Recomendados

Postado

No site da saudeja o extra pack da probiótica ta saindo por R$99,00. Achei um custo beneficio bom para um pack, nunca tomei packs mas tava pensando em começar, sei que nao é um suplemento para deixar bombado, é só um suplemento com vitaminas, bcaa e algumas proteínas. Achei que R$99,00 por um pack ta barato. Esse ai da probiótica presta ou realmente nenhum pack presta ?

--Outra duvida aqui mas sobre compras internacionais-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só queria aproveita a pergunta pra pedi mais uma coisa meio off topic (se possível). Compensa muito comprar no site da ######, porem não consigo concluir a compra diz que o problema é com meu cartão de credito, mas ele ta em dia, não ta estorado, ta tudo belezinha, ele é um visa gold, o que pode ta acontecendo ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Cara, da uma pesuisada,mas a maioria, inclusive eu, acha que nao vale a pena,eu com essa grana compraria um whey ou creatina

Postado

com R$ 99,00 eu compraia um Gerovital (multivitaminico) R$42,00 + um whey concentrado da growth R$50,00 ainda sobra 7 reais....kkk

Postado
  • Supermoderador

com R$ 99,00 eu compraia um Gerovital (multivitaminico) R$42,00 + um whey concentrado da growth R$50,00 ainda sobra 7 reais....kkk

Que se ferre essa matemática toda de preços e dosagens! Eu quero é tomar pack pois é mais hardcore falar para os outros que to tomando ele!

/ironico

Postado

Que se ferre essa matemática toda de preços e dosagens! Eu quero é tomar pack pois é mais hardcore falar para os outros que to tomando ele!

/ironico

Morri de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que ele veja o /ironico em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Entao acho que vou comprar um whey mesmo esquecer dos packsValeu ai pra quem participo do topico ;)

Postado

No site da saudeja o extra pack da probiótica ta saindo por R$99,00. Achei um custo beneficio bom para um pack, nunca tomei packs mas tava pensando em começar, sei que nao é um suplemento para deixar bombado, é só um suplemento com vitaminas, bcaa e algumas proteínas. Achei que R$99,00 por um pack ta barato. Esse ai da probiótica presta ou realmente nenhum pack presta ?

--Outra duvida aqui mas sobre compras internacionais-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só queria aproveita a pergunta pra pedi mais uma coisa meio off topic (se possível). Compensa muito comprar no site da ######, porem não consigo concluir a compra diz que o problema é com meu cartão de credito, mas ele ta em dia, não ta estorado, ta tudo belezinha, ele é um visa gold, o que pode ta acontecendo ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

com todo respeito! mas pack´s são uma porcaria!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.