Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Auxiliar Definição Do Abdomem


Gabriel Negreti

Posts Recomendados

Boa noite...

Gostaria de começa toma um suplemento para queima de gordura para definir mais o abdomem etc...

Estou tomando Whey Protein da Optimum + Dextrose e albumina... isso eu sei que nao e para queima mais estou usando apenas para ganhar massa magra pra da uma inchada etc... dai depois vo começar tomar o Lipo 6 Black para queima gordura e ter um BF bom para aparecer o abdomem definido

Quando Forço abdomem ja aparece os 2 gomos de cima voce's acham que com essa suplementação terei chance de conseguir a definição boa no abdomem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite...

Gostaria de começa toma um suplemento para queima de gordura para definir mais o abdomem etc...

Estou tomando Whey Protein da Optimum + Dextrose e albumina... isso eu sei que nao e para queima mais estou usando apenas para ganhar massa magra pra da uma inchada etc... dai depois vo começar tomar o Lipo 6 Black para queima gordura e ter um BF bom para aparecer o abdomem definido

Quando Forço abdomem ja aparece os 2 gomos de cima voce's acham que com essa suplementação terei chance de conseguir a definição boa no abdomem ?

tá, pra gordura use algum termogenico que acelerará os resultados, mas denovo, se nao tiver dieta nao adianta.

a proposito oq seria dar uma INCHADA?inchar de que??

rs

e vendo pela sua foto eu nao priorizaria definiçao agora.. e sim ganho de peso

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, pra gordura use algum termogenico que acelerará os resultados, mas denovo, se nao tiver dieta nao adianta.

a proposito oq seria dar uma INCHADA?inchar de que??

rs

e vendo pela sua foto eu nao priorizaria definiçao agora.. e sim ganho de peso

Então cara... Inchada quis dizer tipo inchar o abdomem fica com os gomos inchado sabe... separadinho talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...