Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Fazer Uma Dieta Hipercalórica Ou Hipocalórica?

Posts Recomendados

Postado

Eu sei a diferença da hipo/hiper,obviamente, porém não tenho certeza de qual me ajudará mais em meu objetivo.

Tenho 74kg, 1,73cm altura, 14~16% BF. Minha meta é diminuir meu bf pra pelo menos 8% pois possuo muita gordura localizada, e ganhar massa também, mas o que me encomoda mais é as gorduras localizadas, pois ja possuo uma quantidade relativa de massa. Então, o que vocês acham que devo fazer; uma dieta hipercalórica ou hipocalórica?

Obrigado!

att,

Paulo.

Postado

Perder gordura sem perder massa magra é complicado, quanto mais seu BF baixa, mais difícil fica. Se sua dieta já é hipercalórica e você aumentar ainda mais as calorias, é óbivio que vai acumular mais gordura, se você fizer hipo; perder massa magra.

Minha opinião? Faça uma dieta balanceada e nutritiva, não encane com as Kcal, os resultados demorarão mais para vir, mas virão -- juntos e pelo caminho certo.

Abraço!

Postado

Tava exatamente na mesma situação q vc!

Optei por uma dieta hipo, pq as gorduras estavam me encomodando muito... ja tenho uma boa massa muscular, o foda é q nao aparece pq causa das gorduras.

Entao eu vou perder bastante gordura e depois ir crescendo com uma dieta comum (nem hipo e nem hiper pra nao recuperar a gordura q to perdendo)

Postado

tenha uma alimentação balanceada, sem refrigerantes, margarines e doces e BEBIDAS. soh de cortar essas coisas ja diminui meu bf.

continue comendo e treinando corretamente que os resultados virao :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.