Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte...

Eu ja malho a algum tempo e obtive ganhos significativos, mas nunca tomei suplementos, mas passei um periodo sem frequentar a academia e perdi uma boa quantidade de massa.

Faz 3 meses que eu voltei e ja obtive ganhos mas estou achando pouco em relaçao á antes.

Gostaria de tomar suplementos e estava pensando em tomar BCAA e Whey, mas ainda tenho um pouco de gordura no abdomem e gostaria de perde-la.

Se eu fizer um treino 5 vezes por semana correndo 30 minutos 3 vzes por semana e tomando whey e BCAA vcs acham que da pra eu perder essa gordura sem perder o pouco de massa que consegui ganhar nesses 3 meses?

Obrigado

Postado

pra perder essa gordura é o treino aeróbico e alimentação, o whey não irá influenciar em nada disso, muito menos bcaa... por qual motivo tomar BCAA?

Postado
  • Autor

Porque eu nao pretendo perder essa gordura de uma vez só...Queria tomar o bcaa para evitar a perda da pouca massa que ganhei nesses 3 meses e tomar whey para continuar tendo ganhos, mas fazer os aerobicos para nao aumentar ainda mais a gordura que ja possuo.

Postado

Porque eu nao pretendo perder essa gordura de uma vez só...Queria tomar o bcaa para evitar a perda da pouca massa que ganhei nesses 3 meses e tomar whey para continuar tendo ganhos, mas fazer os aerobicos para nao aumentar ainda mais a gordura que ja possuo.

Bom, o WHEY em si não vai te dar massa muscular, mas sim a dieta!

Postado
  • Autor

Hmm..entendi

Mas se eu fizer essa suplementaçao, me alimentar corretamente e fazer os aerobicos na frequencia citada...terei ganhos?

Editado por MamboMano

Postado

Hmm..entendi

Mas se eu fizer essa suplementaçao, me alimentar corretamente e fazer os aerobicos na frequencia citada...terei ganhos?

como tu disse que a alimentação está ''correta'', sim, terá. só acho um pouco desnecessário o uso do bcaa, ainda mais esses de cápsulas, não vejo que possa valer á pena e/ou ter um custo x benefício aceitável, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.