Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se vcs sabem algum site ou algum local no site que mostra os execicios e a maneira correta de fazer, pois acho qe estou fazendo errado algun exercicios!

E tmb queria saber se vcs poderiam me ajudar na maneira de eu fazer uma dieta boa baseada em coisas qe tem em casa normalmente, pois naum sou muito de compra esses produtos lights ou que possuem baixas calorias, pois em casa somos 4 pessoas e um pega as coisas dos outros e come!

=D

Sei qe naum esta na area certa a parte da nutrição mais eu to resumindo tudo em um topico!

e queria qe vcs me ajudase me falando um jeito de fazer perder as gorduras!

faço 40 minutos diarios na academia porem naum percebi nenhum resultado deve ser por causa da dieta que esta errada!

Agradeço desde jah e peço a colaboração de vcs pois naum entendi muito das partes de nutrição qe tem no forum!

Flw galera

Postado
Queria saber se vcs sabem algum site ou algum local no site que mostra os execicios e a maneira correta de fazer, pois acho qe estou fazendo errado algun exercicios! http://muscul.az.free.fr/pt/

E tmb queria saber se vcs poderiam me ajudar na maneira de eu fazer uma dieta boa baseada em coisas qe tem em casa normalmente, pois naum sou muito de compra esses produtos lights ou que possuem baixas calorias, pois em casa somos 4 pessoas e um pega as coisas dos outros e come! NINGUEM VAI TE AJUDAR COM ISSO, OLHE AS DIETAS DO FORUM, LEIA MUITO E MONTE A SUA. MAS NO BÁSICO TEM QUER COMER A CADA 3 HORAS, REFEIÇÕES COM PROTEINA, CARBOS E GORDURA. E A GENTE NÃO COME ESSAS COISAS LIGHT E DIET, PQ O NOSSO OBJETIVO É EXATAMENTE CONSUMIR UM MONTE DE CALORIAS PRA GANHAR PESO (MASSA MUSCULAR)

=D

Sei qe naum esta na area certa a parte da nutrição mais eu to resumindo tudo em um topico!

e queria qe vcs me ajudase me falando um jeito de fazer perder as gorduras! AEROBICOS E UMA DIETA HIPO

faço 40 minutos diarios na academia porem naum percebi nenhum resultado deve ser por causa da dieta que esta errada! ISSO MSM, NAO ADIANTA CORRER E CHEGAR A NOITE E COMER BOLACHINHA RECHEADA

Agradeço desde jah e peço a colaboração de vcs pois naum entendi muito das partes de nutrição qe tem no forum! NAO ENTENDEU PQ NAO LEU COM VONTADE, VAI NO BLOG E LEIA TUDO DA CATEGORIA DE NUTRIÇÃO. VAI APRENDER MUITA COISA LÁ...

Flw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...