Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pesar Ou Nao A Comida?

Posts Recomendados

Postado

ola galera

sempre pesei minha comida mais isso ta virando locura levo minha balança ate no restaurante dai minha familia acha q to ficando louco por conta disso entao parei de pesar pq vou todo dia comer em restaurante agora o da firma entao nao da :( fis a coisa certa?

Postado
  • Autor

vi ate uma pesquisa que isso se chama ortorixia dai fiquei com medo que fosse isso e parei de pesar de vez mesmo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano , eu peso a minha mais peso em casa....huahuahhauuhauahhauuaauhau desculpa mais n consegui segurar

Postado

pelo amor de deus cara.

faltava levar a balança no banheiro pra saber o peso do nenem

Editado por Matheus_

Postado

Cara, sempre é bom você pesar a comida.

Por exemplo, na sardinha mostra que 3 colheres de sopa tem 60 gramas. Fui pesar na minha balança deu mais ou menos 45 gramas, tudo bem que não é uma diferença imensa, mas as vezes você está na ilusão de que está comendo 10 gramas de proteína de certo alimento enquanto só está comendo 7 gramas.

Se puder pesar é melhor, mas não seja obsessivo com isso, as pessoas tem que entender que se você segue sua dieta e seu treinamento 364 dias de uma maneira boa, errar em um dia (364+1=365) não vai te fazer catabolisar anormalmente, ou seja, viva normalmente e NÃO leve a balança pra esses lugares, pois é loucura mesmo.

Editado por RV415

Postado

pesar pra q? um bife de frango no tamanho da palma da minha mao tem 200-250gr,100gr de arroz/macarrao eh um prato raso cheio.....msm assim n sei pra q tanta neurose,com 65 kg era pra tu ta comendo ate a porra do prato

Postado

Caraca velho, eu to querendo ser rigido na dieta, mas isso ja é demais manolo....rsrs

Postado

Pow eu peso so em casa e agora eu sei o peso certo, por exemplo o peso de cada colher de arroz e por isso evito pesar toda hora, e quando eu saio eu sei + ou - peso certo. Agora levar balança para pesar comida e insano mesmo. kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.