Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Pouca Agua Na Hora Do Treinamento


Marcus_chk

Posts Recomendados

Minha duvida acredito que seja simples, eu realizo treinamento todos os dias de manha no quartel, corrida, flexao, barra e abdominal, e queria começar a tomar creatina para me auxiliar no ganho de massa muscular e principalmente força (desempenho) que é o que estou precisando. Eu li que enquanto estiver usando creatina deve-se ingerir bastante liquido durante o dia, isso eu faço tranquilo, porém na hora do treino de 7:30 as 9:00 mais ou menos, nós nao somos liberados para beber agua, quando acaba o treino eu fico com a boca totalmente seca morrendo de sede principalmente por causa da corrida que puxa muito.

Queria saber se a falta de agua excessiva apenas nesse periodo pode causar algum problema, no resto do dia eu posso beber agua normal.

ps: eu pretendo tomar 5g de creatina após o treino.

Qualquer sugestão também é bem vinda

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é meu unico treino diario, se eu treinasse de noite ou a tarde nao iria estressar o musculo?

sexta,sab e domingo nao tem tfm , entao eu treino por conta propria em horarios diferentes.

entao, teria que ver bem o que voce faz no tfm pra nao dar overtraining por causa da academia né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, minha preocupação era mesmo sobre a ingestão de agua, meu pai ja teve problema nos rins (nao tem mais porque ele bebe bastante agua), eu nunca tive graças a Deus, mas é bom sempre tomar cuidado né :)

Vou comprar creatina da universal e começar o uso semana que vem, com o tempo espero ir acertando minha rotina e talvez utilizar outro suplemento, ouvi falar sobre whey protein junto com creatina, mas por enquanto vou fazer o teste só com creatina.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...