Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodypump E Crescimento Muscular

Posts Recomendados

Postado

BODYPUMP e crescimento muscular

Uns dias atrás eu estava navegando na Les Mills comunidade fóruns e um post chamou a minha atenção. Foi sobre o tema da construção muscular fazendo body pump. Um dos posts tinha o seguinte comentário :

Body Pump não constroi massa muscular

Agora eu fiz adicionar meus dois centavos, pois este é um assunto eu recebo questionado sobre um monte e me sinto muito fortemente. Quando sou perguntado por homens da minha classe para saber se eles podem construir os seus músculos usando o bodypump eu me usei como exemplo. A única musculação tenho feito desde que eu fiz o módulo de BODYPUMP em março do ano passado é BODY PUMP. É isso aí, fora do estúdio de fitness grupo eu não tenho pegado nem um peso. Nem sequer uma vez. E, naquela época eu coloquei em 7 kg de músculo.

Dê uma olhada nas fotos abaixo - a da esquerda foi tirada no lançamento do BODYCOMBAT 39 em março de 2009, o outro lançamento da BC45 em setembro de 2010 (18 meses entre os dois).

pump-before-after.jpg?w=480&h=376

Eu, 2009 (à esquerda) 2010 (direita) - antes e depois do BODYPUMP. Um aumento de 7 kg de massa muscular magra fazendo Body Pump sozinho. Note a diferença nos ombros!

A única diferença entre a foto à esquerda e a foto à direita é a adição de BODYPUMP a minha rotina de treinamento (três vezes por semana).Normalmente, quando eu digo ás pessoas que Body pump é o meu único treinamento do peso que eu faço, eu recebo um olhar desconfiado, mas quem me conhece sabe que é a verdade absoluta. BODYPUMP funciona, se você colocar os estaleiros rígidos e realmente, eu quero dizer realmente prender sua bunda toda na classe Isto irá mudar totalmente o seu corpo .... confia em mim eu sou a prova viva!

Editado por ioia

Postado

Cara, tem como explicar resumidamente o conceito por trás do BODYPUMP ? Eu nunca ouvi falar, não sei do que se trata.

Postado
  • Autor

Eu ia ser um que ia olhar com cara de desconfiança pra ele

sim eu sei que são muitas repetições e isso não é um ganho para hipertrofia é mais para resistência muscular.E Sim é normal eu também não acreditava até exprimentar comigo.

A chave para o sucesso é Fadiga ou falência muscular existem ja estudos que provaram isso mesmo com este numero de repeticoes.

Editado por ioia

• 10 meses depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo mas é o único tratando do assunto.

Faço Body Attack e Body Pump e pra mim são excelentes, não gostei muito da body combat. Ainda continua fazendo?

Editado por wizard

Postado
  • Autor
Sei que o tópico é antigo mas é o único tratando do assunto.

Faço Body Attack e Body Pump e pra mim são excelentes, não gostei muito da body combat. Ainda continua fazendo?

Continuo sim amigo:) faço body pump 3 vezes por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.