Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

eaí galera, bom comecei a 1 mês a academia e tô pensando em comprar suplemento mais ainda não sei quais. Tenho 16 anos, 65 kilos, 1,70 de altura. Qual suplemento devo comprar? Flw!

Postado

brother, primeiro te indico a ter uma boa alimentação, se isso já tiver certinho, com essa idade um whey com malto, hipercalórico, possam ser usados sim, porém esteja em mente que suplemento é apenas um complemento, o que vai ditar o ritmo dos seus ganhos serão sua dieta, abraços

Postado

Cara primeiramente como disse nosso amigo acima

1 dieta

2 Whey protein + malto/dextrina

3 Creatina

Penso eu

Postado

Peito de frango, ovos, batata doce, carne vermelha magra, queijo cotage, peito de peru, peixe, atum...etc, essa e a melhor suplementação inicial q vc pode consigui e ainda por cima com sua idade seus pais pagam isso tudo pra vc sem reclamar do preço, brow te concentra na dieta depois de algum tempo tipo 6 meses ai vc pensa em suplementa, ate pq suplementos de qualidade e que dão os melhores resultados tem o custo um pouco elevado (mais um bom custo beneficio), minha opinião bons treinos...

Postado

Brother Não basta ter somente uma boa suplementação, você é novato, não sei voce, mais a maioria so pensa em pegar muito peso, não é isso, faça com a carga que voce aguenta, mas faça direito, concentrado, a suplementação pode vir depois de 3 meses de treinos dedicados, pois nesse tempo voce estará preparando seu corpo para essa alteração, voce vai ganhar força, se seu corpo não estiver apto a essa mudança voce pode se machucar.

Manda um malto pré

Whey + creatina Pós

E uma albumina antes de dormir.

Abraço!

Postado

Eu acho bom começar com 2 meses de dieta boa e depois pode começar a usar whey+malto ou dextrose+creatina no pós, mas nao espere resultados rapidos da creatina, ela só da resultados com grandes estoques de creatina no seu corpo.

Desjejum pode mandar whey ou albumina, creatina+whey+malto pós treino e albumina antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.