Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral Maior ( Parte Clavicular )


plammos

Posts Recomendados

Treino à 1 ano e alguns meses e tive grande evolução, de 57kg para 70 Kg com 11% de Bf

Faço Treino ABC atualmente com: Peito/Triceps/Ombro - Costas/Biceps/Antebraço - Perna/Abs

Vamos ao que intereça, a parte interna superior do meu peito não tem uma hipertrofia boa de jeito nenhum, sei que é mais dificil criar massa nessa area porém esta começando a ficar desproporcional atualmente o treino é o seguinte:

Supino Reto 3x 7à10 + Flexões com os pes elevados x Falha

Supino Inclinado 3x 7à10 + Crucifixo Inclinado 4-6 reps

Supino Declinado 3x 7à10 + Flexões planas x Falha

Paralelas 2x 8à12 + Triceps Testa 4-6 Reps

Elevação Frontal 2x 7à10 + Elevação Lateral 4-6Reps

Obs: + significa super-série e todos os supinos são feitos com Barra e não halter

Dito isso, penso em mudar meu treino para:

Supino Inclinado Com Halter 3x 7à10

Crucifixo Inclinado 3x 7à10

PullOver 3x 7à10

Supino Declinado com Barra 3x 7à10

e manter o resto.

O que vocês aconcelham? tenho receio de prejudicar o resto focando tanto nesta area mas sei que a diferença entre o inclinado e o reto é mais pro ombro do que pro peito em si... porém aceito sugestões, sei que o arnold teve o mesmo problema durante a carreira dele mas não lembro como ele procedeu rs

Agredeço a Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para melhorar essa parte só trabalhando com exercicios inclinados mesmo

Quando voce faz exercicio para peito,ha um trabalho em todo o peitoral maior, inclusive no superior

o problema é que alguns exercicios como por exemplo, os inclinados,focam mais nessa parte

O jeito é seguir treinando e dieta até preencher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, bem desgastante o trein ein.. sua suplementaçao deve ta mtu boa .. Treinar 3 grupos no unico dia

Bom, se eu fosse voce faria 4x10-8-8-10

Combinaria supino inclinado + crucifixo inclinado. Supino reto. Supino Declinado e cross over ..

senti bons ganhos com esse tipo de treino, mas cada uma tem sua preferencia ..

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, bem desgastante o trein ein.. sua suplementaçao deve ta mtu boa .. Treinar 3 grupos no unico dia

Bom, se eu fosse voce faria 4x10-8-8-10

Combinaria supino inclinado + crucifixo inclinado. Supino reto. Supino Declinado e cross over ..

senti bons ganhos com esse tipo de treino, mas cada uma tem sua preferencia ..

Não cara... quando você treina peito você faz 3 musculos em 1 dia... minha suplementação esta boa sim, whey optimum, creatina, bcaa, beta alanina mas não tem nada a ve o que você falou... eu faço 9 series para peito, 2 para triceps com super serie e 2 para ombro com super serie, o que eu não vejo nada demais... muito nego fazendo 4 exercicios para peito com 4 series cada um como você citou este treino ai, so ai ja são 16 series... mas cada um cada um mesmo, eu gosto deste tipo de treino acredito que 1 exercicio para triceps e 1 para ombro dps de treinar peito é sulficiente, enfim obrigado pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara... quando você treina peito você faz 3 musculos em 1 dia... minha suplementação esta boa sim, whey optimum, creatina, bcaa, beta alanina mas não tem nada a ve o que você falou... eu faço 9 series para peito, 2 para triceps com super serie e 2 para ombro com super serie, o que eu não vejo nada demais... muito nego fazendo 4 exercicios para peito com 4 series cada um como você citou este treino ai, so ai ja são 16 series... mas cada um cada um mesmo, eu gosto deste tipo de treino acredito que 1 exercicio para triceps e 1 para ombro dps de treinar peito é sulficiente, enfim obrigado pelo comentario

Foi o q ele disse, que é desgastante vc fazer esse tipo de treino de 3 tipos de musculo por dia. Suplementacao e alimentacao tem que ta bem forte mesmo kkkk pq meu treino é tipo o seu, faço ombro triceps e peito juntos tb, de vez enquando vario tirando o ombro e mandando pra outro dia.

Foto atual a tua do perfil?? sinceramente ta normal a peitola ai, ela só ta digamos que não evoluida :) Acho que isso se deve ao fato de vc ter triceps fortes e ombro, dai tu levanta o supino mais com a força deles, isso pelo meu ponto de vista, tenho um amigo que levanta horrores de peso no biceps e triceps, mais no supino ele levanta pesos mediocres, o peito dele é bem pequeno, porem esse pesos mediocres q ele levanta no supino é mais do que os meus pesos KKKK porem meu peito e mil vezes maior q o dele, porem meu braço e menor. ISSO FALO POR MIM.

Tenta focar nos exercicios inclinados como a galera disse, vai da uma melhorada, e tira esse exercicio declinado ai, exercicio nada interessante, e deixa o supino reto. Acho parte superior dificil de ser treinada ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o q ele disse, que é desgastante vc fazer esse tipo de treino de 3 tipos de musculo por dia. Suplementacao e alimentacao tem que ta bem forte mesmo kkkk pq meu treino é tipo o seu, faço ombro triceps e peito juntos tb, de vez enquando vario tirando o ombro e mandando pra outro dia.

Foto atual a tua do perfil?? sinceramente ta normal a peitola ai, ela só ta digamos que não evoluida :) Acho que isso se deve ao fato de vc ter triceps fortes e ombro, dai tu levanta o supino mais com a força deles, isso pelo meu ponto de vista, tenho um amigo que levanta horrores de peso no biceps e triceps, mais no supino ele levanta pesos mediocres, o peito dele é bem pequeno, porem esse pesos mediocres q ele levanta no supino é mais do que os meus pesos KKKK porem meu peito e mil vezes maior q o dele, porem meu braço e menor. ISSO FALO POR MIM.

Tenta focar nos exercicios inclinados como a galera disse, vai da uma melhorada, e tira esse exercicio declinado ai, exercicio nada interessante, e deixa o supino reto. Acho parte superior dificil de ser treinada ''/

Ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclinado com halteres e pull-over, trabalhando bem as negativas.

pra mim esse declinado é inútil (comigo não tem resultado efetivo).

Qndo mudei meu treino, tirei o declinado e passei a usar os halteres, deu uma melhorada boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...