Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

mas no caso tomo syntha-6 ou whey optimum gold standard

Pode tomar também whey da optimum mas fica mais barato a syntha-6 pelo menos na prozis

Postado

Mais barato que dura menos que o outro...

sim mas também tem nutrientes que a whey não tem

Postado

galera não esqueça que syntha-6 é caseina (absorvição lenta) e o whey é absorvição rápida...

Postado
  • Supermoderador

sim mas também tem nutrientes que a whey não tem

Sim mas agora se vale a pena gastar mais dinheiro por algo que dura apenas 30 dias só para receber mais gordura e carbo (que não vem no whey normal), ai vai do que cara um procura.

Detalhe é que o propósito do syntha-6 não é exatamente a mesma coisa de um whey normal, e como o criador do tópico não pesquisou nada, vai achar que é a mesma coisa e os dois vão dar massa muscular...sem dieta, sem saber a diferença dos dois, etc.

Postado

Não tem melhor suplemento que comida.

Exacto foi como disse proteina+banana+aveia é o melhor gainer para mim para que gastar mais dinheiro em suplementos

Sim mas agora se vale a pena gastar mais dinheiro por algo que dura apenas 30 dias só para receber mais gordura e carbo (que não vem no whey normal), ai vai do que cara um procura.

Detalhe é que o propósito do syntha-6 não é exatamente a mesma coisa de um whey normal, e como o criador do tópico não pesquisou nada, vai achar que é a mesma coisa e os dois vão dar massa muscular...sem dieta, sem saber a diferença dos dois, etc.

Exacto, como eu disse lá em cima um bom gainer para mim é proteina+banan+aveia não é preciso gastar muito dinheiro em suplementos e mesmo que uma pessoa tome este gainer sem dieta equilibrada nunca vai a lado nenhum e não é só a dieta.

Para mim o mais importante e que vem em primeiro lugar é:

-paciencia

-Determinação

-percistencia

Isto para mim é 50% do que se precisa o resto vem da dieta, treino e descanso e uns 5-10% do suplemento!

Postado

creatina universal, shynta-6 BSN ,Re-am e Vitargo

essa creatina da universal e pra se tomar 3 ou 5 grs e qual o melhor horario no pós treino?? e oq seria esse Re-am e Vitargo??

Editado por Renan Ferrnandes

Postado

galera não esqueça que syntha-6 é caseina (absorvição lenta) e o whey é absorvição rápida...

Absorvição foi tenso heim... gzNhG.png

Editado por EvilSide

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.