Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Whey+Malto!

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde,antes de tudo dei uma pesquisada e nao achei a pergunta que estou agora:

Comprei Whey sabor chocolate,e malto (frutas criticas ), mas fui mesturar ontem,e o gosto nao ficou tão agradavel!

Queria saber,c posso faser o shake de whey , tomar e dps faser o shake de malto e tmar logo em seguida?

Obrigado!

Postado

logico q pode , de preferencia use agua , pq se for leite talvez seu corpo n poça digirir a lactose e elimina tudo

Postado

tava pensando em faser o seguinte :

Whey ( com leite )

Malto ( água )

Oque acha?

Fica bom nao, pq o leite faz o whey ser digerido mais devagar e vc ta pagando mais caro pelo whey principalmente pela sua rapida absorçao, ou seja vc tera melhores resultados misturando com agua. É melhor vc misturar o whey junto com o malto com o minimo possivel de agua tipo uns 200ml, pq se colocar mais provavelmente nao vai aguentar fazer uma refeiçao de 30 a 40 minutos depois do treino por causa do esvaziamento gastrico, se naum conseguir tomar tudo junto compra outro malto q é baratinho... :oneeyed01:

Postado

Eu compraria malto sem sabor pra mandar com esse whey(chocolate) e depois compraria whey sem sabor pra mandar com essa malto(frutas citricas)!

Postado

olha o que eu faço: mando o whey com agua, espero 1 hora

depois: mando o malto com leite

prontinho. acho que assim é bom porque o whey sera absorvido em menos de1 hora, e o malto nem precisa ser absorvido tao rapido, dai vem o leite, espero ter ajudado

Postado

prontinho. acho que assim é bom porque o whey sera absorvido em menos de1 hora, e o malto nem precisa ser absorvido tao rapido, dai vem o leite, espero ter ajudado

Qual o sentido desse malto com leite 1hr depois de tomar o whey ? hahaha

Manda o malto com água e logo em seguida manda o whey, simples..

PS: Você sabe o porque de tomar malto ou dextrose no pós treino ?

Parece que não..

:)

Editado por EvilSide

Postado

Qual o sentido desse malto com leite 1hr depois de tomar o whey ? hahaha

Manda o malto com água e logo em seguida manda o whey, simples..

PS: Você sabe o porque de tomar malto ou dextrose no pós treino ?

Parece que não..

:)

sugeri isso porque parece que o cara nao quer abrir mão do leite, o certo é fazer isso ai, misturar tudo com agua e mandar pra dentro....

eu nao tomo somente o basico... tem bastante carbo em algumas coisas que tomo, logo nao tenho pressa com o malto '-' acho interessante tomar um, esperar absorver e depois tomar o outro.

Postado

Olá boa tarde,antes de tudo dei uma pesquisada e nao achei a pergunta que estou agora:

Comprei Whey sabor chocolate,e malto (frutas criticas ), mas fui mesturar ontem,e o gosto nao ficou tão agradavel!

Queria saber,c posso faser o shake de whey , tomar e dps faser o shake de malto e tmar logo em seguida?

Obrigado!

Tivesse pensado um pouco antes de comprar não teria feito isso.

Pode sem problema tomar primeiro o malto e depois o whey, o contrário é desnecessário e um modo ignorante de suplementar que demonstra a necessidade de pesquisar um pouco mais sobre em que processos estão envolvidos estes suplementos.

logico q pode , de preferencia use agua , pq se for leite talvez seu corpo n poça digirir a lactose e elimina tudo

Só se fosse intolerante a lactose. Lactose por ser também proporciona pico de insulina, que é justamente o que se pretende usando o malto.

Fica bom nao, pq o leite faz o whey ser digerido mais devagar e vc ta pagando mais caro pelo whey principalmente pela sua rapida absorçao, ou seja vc tera melhores resultados misturando com agua. É melhor vc misturar o whey junto com o malto com o minimo possivel de agua tipo uns 200ml, pq se colocar mais provavelmente nao vai aguentar fazer uma refeiçao de 30 a 40 minutos depois do treino por causa do esvaziamento gastrico, se naum conseguir tomar tudo junto compra outro malto q é baratinho... :oneeyed01:

Absorção do whey geralmente é irrelevante, e nem é tão rápida assim se concentrado

Qual o sentido do seu malto? E que whey é esse para ser absorvido em uma hora e onde?

Postado

sugeri isso porque parece que o cara nao quer abrir mão do leite, o certo é fazer isso ai, misturar tudo com agua e mandar pra dentro....

eu nao tomo somente o basico... tem bastante carbo em algumas coisas que tomo, logo nao tenho pressa com o malto '-' acho interessante tomar um, esperar absorver e depois tomar o outro.

malto com leite? whey com leite tudo bem, mas malto... um pouco tanto surpreendente!

Postado

Pode sem problema tomar primeiro o malto e depois o whey, o contrário é desnecessário e um modo ignorante de suplementar que demonstra a necessidade de pesquisar um pouco mais sobre em que processos estão envolvidos estes suplementos.

Só se fosse intolerante a lactose. Lactose por ser também proporciona pico de insulina, que é justamente o que se pretende usando o malto.

Absorção do whey geralmente é irrelevante, e nem é tão rápida assim se concentrado

Na minha opnião era melhor tomar tudo junto, pq uma das vantagens do whey e poder fazer outra refeiçao solida de 30-40mim depois do treino, pode fazer o teste mistura o whey em 300ml de agua, e no outro dia em 200ml, so aew ja da diferença, com 300 ml ja é bem mais dificil fazer outro refeiçao, ou seja qnto mais agua mais esvaziamento gastrico e mais dificil conseguir fazer outra refeiçao de 30-40 mim depois do pos treino liquido...

Postado

Na minha opnião era melhor tomar tudo junto, pq uma das vantagens do whey e poder fazer outra refeiçao solida de 30-40mim depois do treino, pode fazer o teste mistura o whey em 300ml de agua, e no outro dia em 200ml, so aew ja da diferença, com 300 ml ja é bem mais dificil fazer outro refeiçao, ou seja qnto mais agua mais esvaziamento gastrico e mais dificil conseguir fazer outra refeiçao de 30-40 mim depois do pos treino liquido...

Difícil fazer refeição sólida por 100 ml. de água?

Eu tomo 1/2 litro em cada refeição líquida e mais 500 ml. em refeição sólida. No dia dá 4 litros.

Postado

Difícil fazer refeição sólida por 100 ml. de água?

Eu tomo 1/2 litro em cada refeição líquida e mais 500 ml. em refeição sólida. No dia dá 4 litros.

Isso pq vc toma em seguida naum da tempo de sentir a sensaçao de saciedade, e naum so eu q falaei isso, numa palestra de Rafael Bracca ele falou sobre isso do esvaziamento gastrico, mais isso de diminuir a agua e um truque pra aguentar comer mais tarde dentro do horario pós-treino mas se vcs conseguem comer mesmo diluindo seus whey em uma quantidade de whey maior naum faz diferença pra vcs... o resultado final intaum e o msm

Postado

Eu tomo Dextrose + Whey + água tudo junto no Pós!

o Whey e a dextrose são sabores naturais, mas misturados até que ficam com um gostinho bom xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.