Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida, Mudando De Foco

Posts Recomendados

Postado

Sempre fui magro e sempre tive o objetivo de ganhar peso, agora preciso perder gordura e depois voltar a ganhar massa, bem, eu tenho um treino pronto ABC, pretendo fazer AEJ quinta e terça, nos dias que não treino, o que eu tenho que mudar nos exercícios, a respeito de repetições, séries, velocidade de execução, para mudar esse foco de ganho de massa, pra perda de gordura, óbviamente quero perder o mínimo de massa magra possível, pois nao quero ficar muito magro (to com 71kg, 1,72m), o AEJ é a melhor forma de queimar gordura perdendo pouca massa mesmo ou tem outros melhores? Obrigado

Postado

Cara, assim, o AeJ pode funcionar bem pra perca de gordura sim! Mas claro, de nada adianta mudar seu treino se não mudar a dieta. Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre. Priorize as proteinas para não perder massa, corte os carboidratos (Claro, tem que mandar carboidratos sim! Mas em uma escala bem menor). Agora o treino, não precisa mudar muito não! Faça séries normais, tipo 3x10 a 3x12 que ta bom! E assim, com 70kgs e ta incomodado com a gordura ja?

abraço

Postado
  • Autor

Cara, assim, o AeJ pode funcionar bem pra perca de gordura sim! Mas claro, de nada adianta mudar seu treino se não mudar a dieta. Você tem que consumir ai umas 500 calorias a menos do que seu corpo precisa e ir diminuindo sempre. Priorize as proteinas para não perder massa, corte os carboidratos (Claro, tem que mandar carboidratos sim! Mas em uma escala bem menor). Agora o treino, não precisa mudar muito não! Faça séries normais, tipo 3x10 a 3x12 que ta bom! E assim, com 70kgs e ta incomodado com a gordura ja?

abraço

Então cara, realmente me incomoda, eu nunca fiz cutting, sempre fui magrelo, mas o que tá me encomodando MESMO, é uma gordurinha + gineco no peito, que vc pode ver nesse tópico as fotos: pelas fotos a galera tem a impressão de que eu to gordo, mas na verdade a gordura é só no peito, e na parte abdominal, e eu acho que tem uma gineco ali, então eu queria pelo menos deixar o peito menos "tetinha" e mais peito, não sei se esse efeito é só pela gineco, mas eu vou no médico e ver o que que dá, eu realmente queria continuar no bulking, o que vc acha? tirei foto só do peito

Postado

cara, pela ultima foto do outro topico, provavelmente é ginecomastia.. mas reduzindo a %BF irá diminuir, procure um médico =)

Postado

""tenho que mudar nos exercícios, a respeito de repetições, séries, velocidade de execução, para mudar esse foco de ganho de massa, pra perda de gordura""

o treino de hipertrofia não mude em nada.

apenas adicione aeróbicos mais intensos.

melhore a dieta.

bons treinos.

Postado

Se voce quiser perder gordura, tem que fazer uma dieta para perda de gordura

O treinamento continua o mesmo, nao caia no mito de que alta repeticao é pra definir

o aspecto definido se da por meio de dieta para perca de gordura e aerobico

Eu vi as fotos,parece ser ginecomastica,mas como nao sou medico nem nada, é melhor voce agendar uma consulta,só um profissional formado em medicina pode te dizer.

Editado por Ally (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.