Postado 16/02/2012 às 12:12 02/16, 2012 Bom dia pessoal! Um vídeo simplesmente sensacional. Natanael Tomás, uma grande promessa para o fisiculturismo nacional com apenas 18 anos faz um treino de Costas, Ombros Posteriores e Bíceps. No decorrer do vídeo, o fisiculturista e preparador de atletas Fernando Sardinha descreve o que vai sendo feito e cita nomes como Waldemar Guimarães, Dorian Yates, Jay Cutler e Ronnie Coleman. Aproveitem!!! Facebook do Natanael: https://www.facebook...100002411972972 Editado 22/02/2012 às 13:54 02/22, 2012 por Sardinha´s Gym
Postado 17/02/2012 às 11:24 02/17, 2012 Autor Realmente o Natanael vem evoluindo bastante. Como o Sardinha disse no vídeo é uma genética muito previlegiada. Porém, não é só de genética que faz o atleta. É interessante postar esses vídeos de jovens atletas justamente para que todos os que amam o esporte entendam que "crescer" ou evoluir é realmente um trabalho planejado e a longo prazo. Existe uma série de fatores que muitas vezes são negligenciados por muitas pessoas que praticam o esporte. Um exemplo simples é quando a pessoa coloca uma carga exagerada e não se preocupa com a biomecânica do exercício. Ai aparecem as lesões! É comum uma pessoa que pega muito peso na maioria dos exercícios sentir muita dificuldade (travar) com uma carga bem inferior quando se faz o movimento com uma biomecânica correta. Não digo que peso não importa, mas a biomecânica planejada é fundamental. Existem outros fatores como suplementação correta, dieta, etc, mas ai é assunto pra muitos tópicos. Essa é a nossa idéia, e vejo que de muitos que participam do fórum. Contribuir um pouco com o esporte levando informação de qualidade e verdadeira. Só dessa forma o esporte ganhará força e será mais respeitado no Brasil!
Postado 17/02/2012 às 11:52 02/17, 2012 Tem futuro o rapaz, tem volume,simetria ... e é bem novo ainda,com certeza se dará bem em competições.
Postado 17/02/2012 às 13:54 02/17, 2012 Grande Sardinha... Parabéns por sua dedicação e esforço para fazer com que o esporte cresça no Brasil, treinando atleas como o Natanael de Grande nível.
Postado 17/02/2012 às 14:46 02/17, 2012 Autor p/ o autor do topico preste a atenção quando for postar existem areas para videos ou fotos Obrigado pela observação!!!
Postado 17/02/2012 às 16:27 02/17, 2012 Desejaria ter um mestre ao meu lado também. O rapaz tem futuro. Parabéns Sardinha.
Postado 17/02/2012 às 18:38 02/17, 2012 O cara parece ter futuro realmente,muito bom.. Curto muito o Sardinha,o cara fala e gesticula muito bem,parece até orador..
Postado 17/02/2012 às 19:16 02/17, 2012 quem dera oportunidade de treinar com o sardinha, esse aí tem futuro
Postado 18/02/2012 às 00:11 02/18, 2012 Fico muito feliz quando vejo pessoas como o Sardinha participando do forum, temos muito a aprender com você, espero que visite-nos mais vezes para passar um pouco de seu conhecimento! O Atleta sem duvidas tem muito futuro, ainda mais sendo treinado por você, estou acompanhando, abraços!
Postado 18/02/2012 às 01:32 02/18, 2012 carai meo sonho malhar com algun mestre ao meu lado o meu personal nem me ajuda em nada... cara de sorte o shape tah foda parabens pra ele
Postado 18/02/2012 às 03:48 02/18, 2012 Autor Pessoal agradeço a todos pelos comentários. São esses comentários (elogios ou críticas) que nos estimulam a postar e fazer mais vídeos. Podem ter certeza que tudo o que acontece no fórum com relação aos vídeos da Sardinha's Gym o Fernando fica sabendo. Ele fica muito feliz quando mostro pra ele os comentários dos vídeos. É um reconhecimento de um trabalho de anos realizado de forma verdadeira e eficaz. O problema é que o Sardinha tem uma agenda bem movimentada. Tem uma novidade que acho esse o momento oportuno para anunciar. Estamos desenvolvendo um site novo do Fernando Sardinha. Além de falar sobre a carreira do Atleta, o site terá uma parte destinada para discussões de artigos. Teremos como missão nesse módulo estimular o uso das referências bibliográficas por parte dos autores, para que as informações tenham crediblidade. Isso que dizer que o leitor que quiser aprofundar o tema abordado no artigo saberá as fontes nas quais o autor utilizou para escreve-lo. Isso na nossa visão é um compromisso com todos os leitores e com o esporte. Muitas novidades virão! Contamos com vcs!
Postado 18/02/2012 às 04:46 02/18, 2012 vídeo legal, treino bem diferenciado. eu já vi alguns vídeos do Sardinha e pra uma pessoa que diz querer crescer o esporte, não faz as coisas certas pra isso acontecer.. não completamente pelo menos. acho a postura dele (e de muitos outros o do esporte) muito forçada. sabe aquele pensamento: aqui é musculação, não tô nem aí pro que os outros pensam e acham? vocês querem mostrar isso de qualquer forma e muito a sério. de uma forma arrogante e isso não ajuda em nada. eu por exemplo acho que ele usa calça de lycra pra parecer diferente e dar uma provocada nos que acham o esporte uma coisa bizarra, o que não ajuda em nada. um shorts seria infinitamente mais confortável e não é questão de gosto não, é fisiológico. =)
Postado 18/02/2012 às 15:15 02/18, 2012 Autor vídeo legal, treino bem diferenciado. eu já vi alguns vídeos do Sardinha e pra uma pessoa que diz querer crescer o esporte, não faz as coisas certas pra isso acontecer.. não completamente pelo menos. acho a postura dele (e de muitos outros o do esporte) muito forçada. sabe aquele pensamento: aqui é musculação, não tô nem aí pro que os outros pensam e acham? vocês querem mostrar isso de qualquer forma e muito a sério. de uma forma arrogante e isso não ajuda em nada. eu por exemplo acho que ele usa calça de lycra pra parecer diferente e dar uma provocada nos que acham o esporte uma coisa bizarra, o que não ajuda em nada. um shorts seria infinitamente mais confortável e não é questão de gosto não, é fisiológico. =) Olá Brokenhearted, fico feliz que tenha gostado do vídeo! Respeito a sua opnião mas não é esse o sentido das coisas. O fato do Sardinha e de muitos fisiculturistas usarem lycra não é questão de provocar, mas sim algo relacionado ao conforto e gosto pessoal, o que é muito importante. Quando um fisiculturista anda em um shopping por exemplo ele não está provocando, pelo contrário, é uma pessoa que sofre preconceito tanto quanto o gay, o gordinho, o magrinho, etc. Penso eu que não é porque as pessoas se sentem provocadas ou acham bizarro devemos mudar nosso modo de vestir. O gordinho ou o magrinho usam lycra na Sardinha's Gym normalmente!!! Tenho certeza que o fato da pessoa usar lycra ou usar um short não é um fator importante para a tal colaboração com o esporte que estamos falando. Colaborar com o esporte na minha opinião é transmitir sempre uma informação verdadeira para todos os praticamentes de musculação, pois este é a "mãe" para qualquer atividade física, desde o balé ao powerlifting. Por isso levamos realmente muito a sério, afinal isso é premissa, ou deveria ser, para todos os formadores de opinião de qualquer segmento, seja esportivo ou não. Não sei onde voce mora, mas se for possível visite a Sardinha's Gym e converse com o Sardinha pessoalmente. Tenho certeza que irá mudar de opinião e verá que não tem arrogância e sim respeito com o esporte! Editado 18/02/2012 às 15:17 02/18, 2012 por Sardinha´s Gym
Postado 18/02/2012 às 15:28 02/18, 2012 video bacana!! ele vai competir pela IFBB ou NABBA? ja canssei de rasga short na academia agachando, lycra seria mais para o conforto mesmo. abraços
Postado 18/02/2012 às 16:02 02/18, 2012 quanto tempo ao Total ele tem de treino? no video ele disse 1 ano mais ao total quanto tempo? o cara tem futuro sim, shape legal, assimetria, volume, e uma mestre ao lado dele ahauhau to precisando de um mestre assim, os instrutores da academia nova aqui não sabem nem pra que serve cada exercício..
Postado 18/02/2012 às 19:46 02/18, 2012 o cara tem futuro sim, shape legal, assimetria, volume, e uma mestre ao lado dele ahauhau voce queria dizer simetria neh manow ? hehe shape do cara mto maneiro , tem futuro sim , e o sardinha sempre transmite uma tranquilidade , deve ser show ter ele como treinador , o mlk ta em boas mãos ! Editado 18/02/2012 às 19:47 02/18, 2012 por jazzis
Postado 19/02/2012 às 02:18 02/19, 2012 Autor quanto tempo ao Total ele tem de treino? no video ele disse 1 ano mais ao total quanto tempo? o cara tem futuro sim, shape legal, assimetria, volume, e uma mestre ao lado dele ahauhau to precisando de um mestre assim, os instrutores da academia nova aqui não sabem nem pra que serve cada exercício.. São 3 anos e meio!
Postado 19/02/2012 às 02:41 02/19, 2012 opaa queria disser Simetria mesmo kkk em 3 anos ele já ta com um compro mt legal, genética ajuda tbm, e com sardinha do lado deve ficar mais fácil ainda hauahuahauh
Postado 19/02/2012 às 03:05 02/19, 2012 Autor video bacana!! ele vai competir pela IFBB ou NABBA? ja canssei de rasga short na academia agachando, lycra seria mais para o conforto mesmo. abraços Se não me engano pela IFBB. Assim que eu confirmar com ele eu te falo! Abraço.
Postado 19/02/2012 às 03:38 02/19, 2012 Autor video bacana!! ele vai competir pela IFBB ou NABBA? ja canssei de rasga short na academia agachando, lycra seria mais para o conforto mesmo. abraços Mandei sua pergunta pelo facebook do Sardinha e ele respondeu: "Wff e WBBF será uma certeza esse ano, em pelo menos 2 campeonatos...entre eles os Profissionais, pois já sou Pró nessa entidade, pela NABBA, tenho que voltar ao Brasileiro, e se Deus quiser o Sulamericano e Mundial de novo, e se eu tiver uma oportunidade de ir no Brasileiro da IFBB, irei, para tentar uma vaga para o Arnold... Deus me ajude..."
Postado 20/02/2012 às 18:55 02/20, 2012 ta no caminho certo,mas to achando fraco pra competir esse ano, vamos ver como vai cnt a evolução dele
Postado 21/02/2012 às 00:05 02/21, 2012 Parabens pelo video, realmente é uma grande promessa, novo e bem estruturado parabens também a o sardinha, super genial a forma de treinamento, shape dele é um objetivo particular, apenas com mais qualidades.
Postado 21/02/2012 às 00:52 02/21, 2012 Muleque tem futuro!!! E gostaria de agradecer o fato do Sardinha (pelo menos seus representantes) estarem constantemente postando e respondendo a galera aki do Forum Hipertrofia, é de grande valia para todos nós. Abraço
Postado 21/02/2012 às 01:29 02/21, 2012 Autor Parabens pelo video, realmente é uma grande promessa, novo e bem estruturado parabens também a o sardinha, super genial a forma de treinamento, shape dele é um objetivo particular, apenas com mais qualidades. Obrigado Epic!!!! Abraço Muleque tem futuro!!! E gostaria de agradecer o fato do Sardinha (pelo menos seus representantes) estarem constantemente postando e respondendo a galera aki do Forum Hipertrofia, é de grande valia para todos nós. Abraço Muito obrigado Marc01. Sempre que necessário eu entro em contato com o Sardinha e respondo para o pessoal aqui! Espero que em breve uma nova plataforma do site fernandosardinha.com.br facilite nossos contatos! Em breve espero anunciar a abertura desse novo site. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar