Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro parabenisar a todos pelo excelente conteudo que encontrei aqui no forum.

Ai vai um pouco da minha história:

Bom, malhei por cerca de 10 meses Há uns 2 anos atrás, e obtive bons resultados, ganho nos braços pernas e peito.

Desse tempo pra cá, levei uma vida sedentária, engordei muito, cheguei a pesar 93 kg, com altura de 1,74m, e uma barriga estremamente grande. Meu corpo me incomodava e resolvi mudar tudo isso.

a cerca de 50 dias, comecei a correr todos os dias, inicialmente andava 50 paços e corria outros 50, e fui subindo a rotina de corrida. Fui orientado a comprar thermogenicos, comprei o therma pró, pra auxiliar na perda de peso E fui assim, tomando somente este suplemento e correndo que consegui perder 10kg nesses 50 dias, como havia planejado, perder peso primeiro pra depois voltar para a musculação.

Hj peso 82kgs, com a altura de 1,74kg. Porem ainda tenho a tal "barriguinha" que é o foco das minhas intenções com os treinos, e continuo tomando o therma pró. antes das corridas que não parei, corro cerca de 6km por dia, e depois faço musculação.

treino hj da seguinte forma:

peito e bicepis as segundas quartas e sextas.

costas e tricepis terças e quintas.

abdomen todos os dias. com séries negativas de 4 x 20.

dia ou outro malho trapézio e ombros, pq já os tenho bem desenvolvidos.

Diminui bem a alimentação nesses dois meses.

hj tomo um café bem leve, meio pão seco com suco/café ou uma fruta pela manha.

No almoço como normalmente o que tiver, porem em menor quantidade, evitando gorduras e etc...

tomo café na empresa na parte da tarde, da mesma forma que faço pelas manhas.

Ao chegar do trabalho por volta de 18:30 como peito de frango grelhado todos os dias ( essa semana e semana passada)

e depois da corrida e do treino uma fruta ou barra de cereal.

Moro em uma cidade do interior, onde não há orientação adequada, e equipamentos limitados.

Queria a juda de vocês, amigos aqui do FORUM a respeito dessas rotinas, em que posso melhorar, o que estou fazendo errado, onde to acertando, e dicas para um bom treino.

Agradeço a todos e espero a ajuda de vocês.

Postado

bem cara...eu nunca passei por perder gordura...pois sempre fui de ser definido naturalmente...

mas tem uns posts interessantes la no hipertrofia.org um deles eh esse...

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/20...l-uma-fogueira/

ve ai pode ser que nao conheça todas as informaçoes que esse post tem a oferecer se for o caso..aprende mais um pouco ai..

informaçao correta nunca é demais =]

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...