Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Modo De Tomar Creatina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com uma dúvida que é a seguinte:

As vezes estou sem como tomar a creatina em um copo e tal, queria saber se tem algum problema colocar uma colherada direto na boca e mandar água?

Teria algum problema na absorção?

Vlw

Postado

Problema nenhum, só acho que não vai ser nada gostoso fazer isso.. kkkk

Editado por EvilSide

Postado
  • Autor

Não é que não queira usar.. é que geralmente tomo logo depois do almoço quando volto pra minha mesa e não tem nada parecido com copo por perto.. e fico com preguiça de correr atras de um.. hahaha

Só tem um bebedouro aqui ou uma garrafinha de agua que fica comigo..

Ou tomo a creatina e tomo agua no bebedouro ou tomo a creatina e viro a garrafinha de agua na boca.

Ja tentei ficar colocando a Creatina na garrafinha mas sempre cai pra fora e desperdiça... Entao ponho na boca mesmo.

Se nao tem problema vou continuar.

O gosto é foda pra caralho.. parece que ta comendo areia da praia... mas nem da nada.

Flw

Postado

Não tem problema algum.. além do gosto é claro.

Creatina tomo assim e Supercharge tbm para não desperdiçar nada no copo :D

Postado

Não é que não queira usar.. é que geralmente tomo logo depois do almoço quando volto pra minha mesa e não tem nada parecido com copo por perto.. e fico com preguiça de correr atras de um.. hahaha

Só tem um bebedouro aqui ou uma garrafinha de agua que fica comigo..

Ou tomo a creatina e tomo agua no bebedouro ou tomo a creatina e viro a garrafinha de agua na boca.

Ja tentei ficar colocando a Creatina na garrafinha mas sempre cai pra fora e desperdiça... Entao ponho na boca mesmo.

Se nao tem problema vou continuar.

O gosto é foda pra caralho.. parece que ta comendo areia da praia... mas nem da nada.

Flw

Bebedouro é meio tenso heim, se você babar a creatina vai toda pro ralo.. kkk

Postado

Cara, se tem problemas ou não eu não posso te dizer com certeza. Mas eu optaria por dissolver/hidratar bem a creatina antes de tomá-la.

Dá uma lida nesse artigo traduzido pelo DraggO: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/ ali você vai ver que a recomendação de quem escreveu o artigo seria inclusive dissolver a creatina com um pouco de água quente de depois esfriar a solução adicionando mais água gelada. Eu faço assim, nunca tive problemas com o organismo.

Namastê.

Postado

minha creatina tava dando trampo pra mistura,ai começei a coloca ela direto na boca e manda água por cima,agr só tomo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.