Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1Mr + Oxy Elite + Whey Gold Standard-Optimum Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui no site (fiz hj), mas venho aqui relatar o meu treino com o uso destes suplementos.

Vamos lá: sou novo tbm em academia, malhei mesmo umas duas vezes na vida durante uns tres meses e depois desisti, mas de novembro pra cá resolvi q vou levar a serio e pretendo malhar durante um ano certinho, qlq coisa se for bão msm renovo o contrato rsrssrs.

Tenho 1,79

peso 76 kg

vou postando fotos aos poucos.

tenho um amigo personal q me indicou somente o 1mr e o whey, mas como tenho uma barriguinha meio cabula, ele tbm me indicou o oxy elite.

Comecei na verdade ontem, meu treino e no fim da tarde, tomei o 1MR as 18:00 e as 18:10 o trem ja começou dar uma ligadeira leve, depois de uns 30 minutos ja tava pilhado, loko pra ir correndo pra academia.

treino: Peito e Triceps

Pump: violento

Concentração: animal, acho q tava fazendo as repetiçoes em intervalo de 30s e parecia uma eternidade

Força: boa, fui devagar pra nao me lesinonar

peito cheguei em ksa deu um bom grau

triceps tava animal

tomei o whei assim q cheguei em ksa as 19:30

fui pro fut as 8:00 (2hrs de jogo pelada com os amigos)

corri que nem loko, começou a dar fadiga na barriga, mas msm assim tava na pilha ainda..nao queria ficar parado

cheguei em ksa e mandei de novo o whey

fui dormir as 2hrs (na hr q diminuiu bem a ligadeira)

mais tarde relato os dia de hj

(ja tomei o nano e o shotgun)

nano - boa concentração, bom pum e boa força nada de anormal)

shotgun - bom pum e e força nada de anormal tbm, mas sem ele nao fazia nada descente

Postado
  • Autor

Olá Galera .

Entao, ontem tbm nao tomei o oxyelite assim como na segunda, pois ainda tava com receio de tomar os dois suplementos de uma vez.

mas ontem apos o treino conversei com um brother q é personal ele me indicou tomar antes pela manha ou la pelas 14:00 pq eu malho as 18:00 dai da um intervalo bom pra tomar o 1MR

Devido a potencia que foi no 1º dia do 1MR em que fui dormir as 2 e depois fiquei com sono picado acordando com qlq barulho, resolvi tomar somente meio scoop.

Vamos lá:

tomei meia hr antes do treino, deu uma leve ligadeira, uma leve concentração, e uma boa recuperação

Treino:

pernas: deu um pump leve, deu pra aumentar a carga e fazer os exercicios tranquilos com 3 x 12, boa recuperação e bom inchaço nas pernas

ombro: aumentei um pouco o peso, foi sussa, recuperação muito boa tbm com 3 x 12

abdominal: fiz um pouco mais devagar q antes pra pegar bem msm, senti q deu uma enrijecida diferente dos que eu fazia antes (meio rapido) recuperação tbm boa.

percebi q dá uma suadeira tbm, mas nada de anormal.

Hj relato o treino de mais tarde, vou mandar o oxyelite antes do almoço e colocar mais q meio scoop do 1MR e ver o q q vai dar.

abraços

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.