Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Abc


Silvio Ereno

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 170

Peso: 64 kg

Hipertrofia.

Eu estou recomeçando na academia, fiz dois meses AB e estou passando para ABC. Gostaria de saber qual o descanço ideal que posso fazer no decorrer da semana.

Assim seria bom?

Segunda: A

Terça: <Descanso>

Quarta: B

Quinta: <Descanso>

Sexta: C

Eu acho pouco um exercico por semana, então me tirem essa dúvida ai.

A - Peito + Tríceps

B - Costas + Bíceps + Antebraço

C - Ombro, Trapézio e Pernas

Em todos exercicos 8x4 Cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, primeiro, a estrutura ficou boa sim! Mas da para fazer o ABCx2 ai você poderia fazer:

A- Peito, triceps e ombros

B- Costas, biceps e antebraço

C- Pernas

Maas isso vai de cada um, eu particularmente não curto o ABCx2 acho ruim para mim. A sua estrutura ficou boa!

Posta ai os exercicios para o pessoal ajudar mais. Faz assim: 4 exercicios para os musculos maiores (Costas e peito) 3 para os menores (biceps, triceps e antebraço) e coloca ai 1 a 2 exercicios pro trapezio e ombro. Vale lembrar, sempre coloque exercicios pro antebraço por ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser bastante, pode ser pouco. Vc pode escolher outra estrutura de treino também. Vc acha mesmo que precisa de todo esse tempo de recuperação? Se vc recupera rápido ou mais demoradamente é uma coisa que nenhuma outra pessoa poderá dizer melhor que vc, e isso dita quantos dias da semana treinar aliado a estrutura do treino e nível de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu fazia AB e me sentia praticamente inteiro, mas AB é muito pouco descanso, então gostaria de saber o mínimo de descanso que posso dar sem prejudicar meus ganhos entendeu?

Eu acho muito tempo sim, tipo eu "aguentaria" fazer ABABA, mas sei que preciso dar um desanso então to organizando um ABC, apenas dúvidas nos dias de descanso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...