Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Percentual De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera! Seguinte, treino há um tempo já e obtive bons ganhos, só que faz tempo que dei uma estagnada, e meu percentual de gordura começou a me incomodar. Agora que pesquisei bastante aqui no fórum, percebi que o motivo ÓBVIO é a minha dieta...Eu sempre comi bastante, mais sem regra nenhuma, nao me importava o quanto de carboidrato/proteína/gordura estava ingerindo, pra mim só importava que estava comendo bastante.

EDIT: Comia bastante besteira, tipo minha jantar ser cachorro quente, almoçar fritura, etc!

Agora que dei uma pesquisada montei uma dieta pra mim bem equilibrada! Acredito que terei bons ganhos quanto a massa muscular, mais eu queria saber se eu continuar com meus treinos intensos (acredito que são BASTANTE) e mudar pra essa minha nova dieta, é possível perder um pouco de BF? Vale lembrar que eu nao quero secar, só quero perder um pouco dessa 'gordura' que anda me incomodando!

OBS: Meu foco é hipertrofia!

Abraços!

Editado por renanduarte

Postado

Então bixo o negocio e se encher de proteína e fazer um aeróbico , alias fazer 40 mim no máx de aeróbico!

Seguir a dieta ai tu consegue facil baixar o bf ! Lembrando DIETA!

Postado

O que vc quer afinal? Quer diminuir bf ou hipertrofiar? Para qualquer um dos dois, como vc disse, treino + dieta.

Para perder gordura vc precisa de déficit calórico, mas vc disse que não quer secar,,, o que me leva a perguntar novamente: o que vc quer?

Postado
  • Autor

O que vc quer afinal? Quer diminuir bf ou hipertrofiar? Para qualquer um dos dois, como vc disse, treino + dieta.

Para perder gordura vc precisa de déficit calórico, mas vc disse que não quer secar,,, o que me leva a perguntar novamente: o que vc quer?

Quero hipertrofiar, minha dieta é pra isso! Porém agora vou mudar drasticamente a qualidade do que eu vou comer, e queria saber se isso vai ajudar pelo menos um pouco no meu BF...Lembrando que nem é tão alto, deve tá em torno de 15% no MÁXIMO

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.