Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Matter - Mhp Promete Revolucionar (?)


Pedro Batista

Posts Recomendados

Fala galera!!

Peregrinando nos sites de musculação e suplementos, eu achei isso:

http://www.mhpbrasil.com.br/portfolio/dark-matter/

Alguém conhece??

É um pós treino que promete aumentar em 600% a síntese protéica!! (Isso mesmo, 600%!!!!)

Se apresenta como melhor e de absorção mais rápida que whey protein e diz que uma dose seria equivalente ou melhor do que 40g de proteína isolada, além de conter creatina e aumentar os níveis de insulina.

E aí, o que vocês acham??

Se alguém for tomar, faz um relato pra a gente ver os resultados!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

600%?

Mas isto não é suplemento, é EA em pó.... :lol:

Depois desta eu percebo o "quão grande" é o conhecimento da empresa.

A maior oportunidade para estimular o crescimento muscular é logo após o seu treino, na chamada “janela de oportunidade”. Quanto mais rápido você puder obter nutrientes essenciais em sua corrente sanguínea e músculos, melhor.

O marketing eles aprenderam com os mais experientes..... o Shotgun diz que tem uma pesquisa feita em universidade que mostra um aumento de 515% na síntese de proteínas :rolleyes:

Interessante que uma porção (2 scoops) tem 60g; 48g apenas de carboidratos. Os outros 12g são de aminoácidos, inclusive creatina.

Hmmm... carboidrato + proteína + creatina no pós-treino? Já vi isso em algum lugar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tb fui olhar como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fui olher como o mpcosta fez e realmente 48g de carbo (dextrose, waxy maize, etc) e 12g de "proteina" (aminos)

Engraçado que ainda diz ter creatina junto, acho que incluiram isso nas 12g de proteina

Eu observei a mesma coisa, primeira coisa que pensei foi que destes 12g uns 3g seriam a creatina, uns 5g de BCAA e o restante de L-lisina, L-fenilalanina, L-treonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...