Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carnaval 2012. Para Aonde Ir?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

to chegando lá nestante, se Deus quiser.

sou doido pra sair nos filhos de gandhy, mas gosto mt dos outros blocos e acho meio caro a fantasia do gandhy, fica inviável sair nele e em outros hehehe

cara, eu quero ir curtir eva terça feira (acho que é terça), mas chiclete na pipoca é meio tenso... hehehe, é se plantar e ter sangue no olho ahuahuahuahuaha

abraço

Meu amigo foi ano passado nesse esquema de filho de gandhy, falou que pegou mulher de tudo que é jeito, na maioria do nível de dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado são as histórias.

Ficarei em Brasilia :(

Pior carnaval do que aqui, não existe.

Vai desfilar na Baratona, pacotão ou ceilambódromo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou de Brasília também mas to saindo fora amanhã, ninguém merece passar carnaval aqui.

• Respostas 71
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Meu amigo foi ano passado nesse esquema de filho de gandhy, falou que pegou mulher de tudo que é jeito, na maioria do nível de dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado são as histórias.

Cara sem sombra de dúvidas quem sai de Gandhy pega mais mulé do q sair em qualquer outro bloco, as turistas piraam, o ruin éh q a maioria das mulé éh tudo Dragão kkkkkkkkkkkkkkk'

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

to chegando em salvador sabado , vo sair nos filhos de gandhy , mas queria muito esta la hj quinta-feira curtir chiclete no campo grande sem cordas , infelizmente nao podereir comparecer

to chegando lá nestante, se Deus quiser.

sou doido pra sair nos filhos de gandhy, mas gosto mt dos outros blocos e acho meio caro a fantasia do gandhy, fica inviável sair nele e em outros hehehe

cara, eu quero ir curtir eva terça feira (acho que é terça), mas chiclete na pipoca é meio tenso... hehehe, é se plantar e ter sangue no olho ahuahuahuahuaha

abraço

Cara sem sombra de dúvidas quem sai de Gandhy pega mais mulé do q sair em qualquer outro bloco, as turistas piraam, o ruin éh q a maioria das mulé éh tudo Dragão kkkkkkkkkkkkkkk'

Eu vou pegar todos os dias do bloco Nana Banana, é trabalhando mas da pra curtir do mesmo jeito hehe e ainda sou pago pra isso ;D

Dentro do bloco é só filé, ontem peguei Timbalada na Barra/Ondina e hoje pego Chicletão lá também.

Chlicletão na pipoca é barril!! UHASHUSAHU

Filhos de Gandy cada colar daquele é uma mulher que ele vai pegar. É só não deixar as feias pegarem, e se pegar nem da moral HUASHUASHU'

abraços, boas festa e bons treinos ;D

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

Iria viajar, mas decidi ficar por aqui msm, fazer uns trabalhos extras(pq gosto e odeio ficar parado), e praticar umas 3-4 caminhadas por dia(no minimo 2 em jejum) e dormir muuuuito. Talvez saia um dia para algum lugar q tenha um bom heavy metal...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Eu vou pegar todos os dias do bloco Nana Banana, é trabalhando mas da pra curtir do mesmo jeito hehe e ainda sou pago pra isso ;D

Dentro do bloco é só filé, ontem peguei Timbalada na Barra/Ondina e hoje pego Chicletão lá também.

Chlicletão na pipoca é barril!! UHASHUSAHU

Filhos de Gandy cada colar daquele é uma mulher que ele vai pegar. É só não deixar as feias pegarem, e se pegar nem da moral HUASHUASHU'

abraços, boas festa e bons treinos ;D

uhsuuhhuhuhuhuhuaahauha' Chiclete sem corda éh barriu Dobrado

Sair no Gandhy ano pssado num levava fé no q a galera falva sobre os Gandhy pegar mulé , mais realmente elas te param pra pedir colar ai já sabe né....... auhauhauhauhauh

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHIHJEWÇOJGP9Q43TU32PTU 34[PG9HBJ´G´43JUT348709595I69P6W :upsidedown: LO4QHJ4329TU32RG034PTUY´495I43856932409ITFGHEWBGcxm329t8y348bfjvÑ :nerd: PKÇOBUDNHohDSGF´Jq09H´JipwgpyewghJ~H4ÇIGFió3HG04BH´]4klfw~´p9hjfip13g79QHF7U3ghoQ3HJGFV´HQQFFVQFHHJFPQJQHg´ :nerd:hadfhfd :mario::lmaosmiley::pope: fjgfsjtgjsj :party: gfjgfsjj :handlebars: sjjsrjdkyytswktsyjksrjut ERggwerGH :oneeyed01: JAJATETgragwherhyhateh

SUPER FATO essa tirinha do Danilo gentil

Postado

O nome do bloco la de Joaçaba que acho que vamos é "Los Iguanas"....diiizem que é o melhor, sei não. Vai ser tudo la na UNOESC mesmo, foda-se.

Unoesc? antes fosse cara, tá sendo lá na puta que pariu, no meio dos mato, eu fui e não curti

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.