Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Segue abaixo meu treino, gostaria de saber em que posso melhora-lo. Aceito sujestões na suplementação também.

OBS: Eu não tenho tempo de ir a academia em função de Trampo + Estudo, então tenho alguns aparelhos em casa, aceito sujestões de novos exercícios desde que façam uso apenas de barras e haltéres, ou algum aparelho em uso abaixo, é o que tenho.

Altura: 171

Peso: 64

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições:8

Número de séries: 4

Estrutura: ABC

Treino (A)

<
peito
>
Supino Declinado
Supino 45º
Supino Reto
Flexão
<
tríceps
>
Francês
Triceps testa
Paralelas

Treino (B)

<
costas
>
Remada Alta
Remada Sentada
Polia Alta
Peck Deck Inverso
<bíceps>
Rosca
Rosca scott
Bíceps Concentrado

Treino (C)

<
perna
>
Flexora
Extensora

#Procurando + Exercícios que se possa fazer com haltéres e barra para perna.
<
ombro
>
Elevação Frontal

#Procurando + 3 Exercícios para ombro.

<trapézio>

Obs: o treino C completarei amanha, antes disso vou pesquisar para completa-lo.
Comecei ontem com esse novo treino, hoje vou fazer o B.

dieta - na sala de nutrição ( seguindo modelo padrão)- editado por Pengo

Editado por Pengo

Postado

pra perna poe, agachamento livre e leg press !!! minha academia tbm nao tem proffessor, o proffessor tem que ser voce lah !!! t +++

Postado

pra perna poe, agachamento livre e leg press !!! minha academia tbm nao tem proffessor, o proffessor tem que ser voce lah !!! t +++

minha cademia é ruizinha e tem professor e na suas n tem como isto?quem q te passo o treino de adptaçao?!

Postado

faz desenvolvimento pela frente com a barra e/ou com halteres para o ombro, melhor exercicio, e faz elev. lateral tbm

pra pernas voce precisaa botar agachamento livre

e em costas dá pra botar uma remada curvada ai, exercício composto q ta faltando.

Editado por death.drk

Postado

mano na tua academia n tem prof.?caso n tiver,em ombros,bota o basicao - lateral,frontal,etc.

Eu acho que não leram bem o post né? Só devem ter reparado no treino... ele não vai a uma academia e treina em casa com os aparelhos que tem, dos quais já estão em uso...

Ele diz claramente no post: "OBS: Eu não tenho tempo de ir a academia em função de Trampo + Estudo, então tenho alguns aparelhos em casa, aceito sujestões de novos exercícios desde que façam uso apenas de barras e haltéres, ou algum aparelho em uso abaixo, é o que tenho. "

De qualquer forma, seu treino ta melhor do que o que você montou antes.

Para ombros você pode colocar desenvolvimento, normal ou arnold, como preferir, elevação lateral com um braço, elevação alternada(uma lateral e uma frente), crucifixo invertido. Para perna você tem agachamento com barra, levantamento terra, tem agachamento Stiff e por ae vai.... de uma pesquisada melhor, vai encontrar vários.

Editado por MigotoRS

Postado
  • Autor

Ai pelo menos um leu meu post auheuaheau, mas é isso ai nao tenho tempo de ir a academia porisso to comprando aparelhos pra fazer em casa mesmo.. e tenho pouco peso pra fazer acachamento, a cada mes to aumentando meus pesos e tal. Mas enfim acho que ta massa meu treino diante das circunstancias, quem discorda grita ai :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.