Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Não Libera Receita


carlosed

Posts Recomendados

Me desculpem pelo post

Fui em uma Nutricionista (infelizmente a unica que consegui) crente que iria conseguir uma receita para meu Lipo 6 barrado na ANVISA. Só que não consegui , segundo ela tinha um componente la que mesmo que ela receitasse, a ANVISA não liberava pq segundo ela.. o CRM dela não dava "expansão" para ela receitar tal componente.

OU SEJA , mi fufu.. gastei com médico e Lipo 6. (Sim, eu sabia que corria o risco de ter o produto barrado quando importei :S)

Será que alguem poderia liberar uma receita ? sei la.. ate pago se for o caso

Ta complicado ficar com gordurinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda que estou no interior de SP , consegui a seguinte formula com a Nutricionista , vou compartilhar com vcs

Capsulas manipulada contendo :

200 mg de Faseolamina

200 mg de Casiolamina

50 mg de Caféina

Ela mandou que tomasse

1 capsula de manha (antes do café)

1 capsula antes do almoço

1 capsula antes da janta

Dae , numa dessas 3 tomadas , ela disse para eu tirar.. e tomar antes de fazer exercicio. Pode tirar qualquer uma delas, em qualquer dia.. vc que escolhe

Agora, continuando :

Vo adicionar esse cara no MSN, ve se falo com ele.. Vlw ae Marques, foda é eu tomar até calote hehe

Justfbe, complicado vai ser esse cara vender receita.. se ele quiser, ate vejo com ele :D

JulioSonic : Parece que tão barrando tudo quanto é produto na ANVISA... vi relatos aqui no forum, que barraram até Whey Protein.

Mais dae o cara disse que conseguiu receita e liberaram , mais só com receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...