Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Bsn

Posts Recomendados

Postado

Galera vou ser bem direto, eh o seguinte, meu irmao esta na Europa e eu ja pedi pra ele comprar vaaarios suplementos pra trazer pra mim, mas to com uma duvida...

Qual das opcoes voces acham mais interessante:

1- NO XPLODE 2.0 + NITRIX 360 + CELLMASS

2 - PEDIR 2 NO XPLODE 2.0 + NITRIX 180

3 - NO XPLODE 2.0 + NITRIX 360 (AI NESSE CASO EU USARIA JUNTO MINHA CREATINA UNIVERSAL QUE EU JA TENHO, POIS VI QUE O CELLMASS EH CREATINA)

Valeu galera, espero que me ajudem!

Abracos!

Postado

porque em especial bsn? eu pediria para trazer alguns multivitaminicos, creatina mono mesmo e uns 2 pré-treino, no caso poderia ser 1 xplode 2.0 e de outra marca

Postado
  • Autor

porque em especial bsn? eu pediria para trazer alguns multivitaminicos, creatina mono mesmo e uns 2 pré-treino, no caso poderia ser 1 xplode 2.0 e de outra marca

Nada em especial com a BSN é que eu tomei o NO Xplode e curti bastante, e agora quero ver o combo completo :D Já estou pedindo bastante coisa, aqui:

1 Jack3d

1 NO XPLODE 2.0

1 Supercharge Extreme

1 BSN NITRIX

Desculpa a pergunta, mas vale a pena comprar suplementos na europa?? Pagando em Euros?

Opa amigo, não sai tão barato quanto dólar mas ainda assim vale MUITO a pena... Pra você ter noção, nessa quantidade toda de suplemento eu to pagando 153,60 euros, o que a uma cotação de 2,27 (cotação atual) sairia por 348 reais... Eu gastaria só isso com o NO Xplode e o Jack3d... Isso pagando barato...

Postado

Beleza cara, eh pq eu to indo pra zôrópa em maio e é sempre bom saber... o que vale a pena trazer de lá!

• 2 meses depois...
Postado

Também estou no mesmo dilema... Comprei um NO xplode e Nitrix BSN, será que vale a pena tomar os dois juntos, ou é mais proveitoso tomar o no xplode primeiro e depois o nitrix?

to procurando no forum alguma tópico que fale sobre esses suplementos em detalhes, e não achei.. ae Bate a duvida. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.