Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting , Avaliem !


Talibank2

Posts Recomendados

Altura: 1,67

Peso: 71

BF: 23,3% Segundo Calculadora Corpo Perfeito ....

Medidas: 30 Braço Frio

Objetivo da dieta: (Perder Gordura)

www.dietaetreino.com.br/fotos/Mjc2NTg=.jpg

@edit...

Simplifiquei mais o Post...

Peço que voçês avaliem minha dieta e me digam no que eu devo mudar... Meu objetivo e perder gordura... Agradeço desde já :D

Editado por Talibank2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olhem agora pelo link e me falem que alimentos eu devo adicionar/retirar... para essa dieta ficar efetiva... lembrando meu objetivo é diminuir peso ;D gordura localizada !!

@Edit... Em meu objetivo pensei em quanto + gorduras eu diminuir na dieta + vou ter melhores perdas de gorduras estou certo?

Editado por Talibank2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passaria o Malto do Pré para o Pós, pois você não colocou nenhum carbo para repor o que você perdeu no treino, assim você vai catabolizar.

Você concentrou a maioria dos carbos antes do treino, coloca um pouco depois também, porque você vai precisar de carbo na recuperação, quando estiver dormindo.

Comer no máximo 2 horas antes de dormir.

Sua deita está ainda com o mesmo problema, pouca proteína e muito carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm posso adicionar carne vermelha ou peito de frango no Pós? pra aumentar a proteina.. e passar o malto para depois ai fica certo né?

edit@ ikmenos c podia me passar seu msn por MP pra eu tirar algumas duvidas??

Editado por Talibank2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talibank2

Primeiro: se seu objetivo é o cutting, você preservará massa magra, certo? Então, você precisa manter uma média de 2g/kg a 2,5g/kg de proteína! Por ser cutting, você deve deixar uma quantidade mais reduzida de carboidratos e um déficit calórico de no mínimo 500kcal, inicialmente.

Segundo: não tem como tirar gordura localizada, somente se você se submeter a um processo cirurgico, ou seja, uma lipoaspiração! O seu corpo irá retirar gordura como um todo, ou seja, ele vai retirar gordura de todos os lugares que tiver, ele não vai retirar somente sua gordura abdominal.

Terceiro: para mim e para muitos o pós-treino é uma das refeições mais importantes para a hipertrofia muscular. Você precisa de um pós-treino líquido bom e um pós-treino sólido bom também! O recomendado é a utilização de suplementos proteicos e carboidratos de alto índice glicêmico (no caso, muitos fazem o "combo" Whey Proteín + Maltodextrina ou Dextrose). No seu pós-treino sólido, prefira frango ou peixe, salada temperada com sal e azeite e, se quiser, arroz integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...