Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Sobre Treino


MiguelN

Posts Recomendados

E ae galera, bom, eu malhei durante 5 meses com esse programa q meu instrutor passou:

A: Peito/Bíceps/Ante-braço

B: Costas/Tríceps/Trapézio

C: Perna/Ombro

Malhando 5 dias na semana com isso, media de 4 exercicios pra peito, costas, biceps e triceps, 6 pra perna e 2 pra ombro, trapézio e ante-braço...

Bom, pra lhes ser franco eu so tive resultados significativos no primeiro mes com esse treinamento, peguei mais 6kg e 1cm a mais de braço \o/, dpois disso continuei ganhando massa, mas bem mais lentamente, nesses 5 meses completos, so ganhei 9kg e 2,5cm de braço.

Acho q agora ja ta hora de mudar, dando uma pesquisada pensei em montar ele assim

A:Peito/Tríceps

B:Costas/Bíceps

C:Ombro/Trapézio/Ante-braço

Cortei perna pq eu lesionei o joelho e portanto estou evitando fazer esforço com ele, e ja q eu tinha cortado perna msmo pensei em jogar esses tres exercicios no dia de perna... oq q vcs acham? sendo q eu continuo malhando 5 dias na semana, A e B duas vezes e C uma vez na semana.

Comecei com esse treino novo faz duas semanas, senti uma melhora na carga, aumentei bastante, em quase todos os exercicios, so o ante-braço q ainda ta muito fraco, nunca malhei ele serio, agora fico dolorido qd malho outros musculos, principalmente bíceps... hehe

Oq q vcs acham dessa doidera ae?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostei da divisão por que o antebraço vai ser prejudicado, costas e biceps vai requerer bem ele...

Eu faria um ABCD no seu lugar...

Mas se fosse um ABC desse jeito que vc falou

A:Peito/Tríceps

B:Costas/Bíceps/Ante-braço

C:Ombro/Trapézio/Perna

O problema é que fica meio volumoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, mas tipo, como eu n posso fazer perna, fica muito vago o C. Trapézio e ante-braço eu fasso poucos exercicios.

Mas se eu entendi, costas usa muito biceps e peito o triceps, entao n seria melhor colocar esses exercicios em dias alternados, ow é melhor colocar no mesmo dia pra dar mais tempo deles descançarem?

Peito/Bíceps

Costas/Tríceps

E qual a sua sujestao de treino ABCD?

E n seria bom colocar ombro e trapezio no dia de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...