Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun Duvidas E Efeitos Colaterais

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal comecei com o shot ontem fiz tudo direitinho tomei 2h depois do almoço e depois de 15 minutos fui treinar minha disposição melhorou a fadiga tbm tive um pouco de calafrio na academia mas nem dei muita bola pq eu tava suando muito devido ao shot e lá os arcondicionado sem gelados cheguei em casa me arrumei e fui pra facul mas chegando lá comecei a sentir uma ansiedade muito grande e aguniante e meu coração tava uma bala (nao tomei nada a base de cafeína apenas o shot). Hoje eu tava um pouco atrasado e tomei 1:30 depois do almoço e depois de 15 minutos , sentir um pouco de dor de cabeca mas nada que me atrapalhase acabei de chegar do treino que tbm foi bom dessa vez teve tudo do passado mais a vasodilatacao que aumento mas to meio aguniado aqui e tava com um pouco de toci mas já passou . Gostaria de vcs me dissem algo a respeito se isso é normal pq o corpo ainda ta se acustumando ou coisa do tipo e tbm queria saber sobre os dias off , eu malho 4 veses na semana ouvir dizer que devia tomar 0,5 scoop nos dias off pra deixar a substancia no corpo ( acho que quiseram dizer da creatina e do termo) , eai?

Postado

Velho, NoShot não é tudo isso não relaxa, garanto que é mais do psicologico do que o shot, já mandei shot com guarana em pó (não é recomendado). No mais só tive coração acelerando pra caramba e boca seca toda hora, mais um tempo depois do treino passou e fiquei de boa. Shot é pré treino, não tem essa de tomar 1/2 scoop... pesquise melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.