Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Whey Protein Optimum + Dextrose + Malto + Lipo 6 Black


allancp

Posts Recomendados

Fala ae galera,

sou novo no fórum mas antes de postar dei uma pesquisado e os relatos são muito subjetivos então resolvir criar este tópico para que me ajudem a alcaçar meus objetivos.

Seguinte:

Altura: 1,74

Peso: 72kg

BF: ?

Vou marcar pra essa semana a avaliação para medir o BF e hoje a noite tirarei as medidas.

Eu não tenho muita gordura corporal, mais tarde postarei fotos, nem sei se deveria tomar o lipo 6 black mas o meu objetivo e queimar o máximo de gordura pois quero evidenciar bastante os músculos que ainda não tenho rsrs e por isso estou tomando o Whey pra ajudar a desenvolvê-los.

o Meu objetivo é manter mais ou menos esse peso só que perder a gordura e transformar a massa magra.

estou tomando apenas 2 capsulas por dia de lipo 6 black, uma de manha as 9:30 junto com o desjejum e outra no lanche da tarde as 15:30.

O whey começarei a tomar 40g de whey + 20g de dextrose + 20g de malto logo após o treino.

Tudo isso se iniciou hoje, por isso queria saber se vocês acham que está bom para o objetivo de queimar gordura e ganhar massa magra, pois se estou fazendo alguma errada que me ajudem no início rsrs ..

aqui tem o meu tópico sobre como está minha dieta, que pedi ajuda ao pessoal do fórum de nutrição, caso possam dar uma olhada seria de muita ajuda também.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71126-dieta-para-secar-e-ganhar-massa-magra-avaliem-por-favor/

Desde já agradeço demais aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa ?

Fazer os 2 ao mesmo tempo é praticamente impossível..

A partir desse objetivo procure sobre cutting (perda de gordura) ou bulking (ganho de massa).

Se quiser perder gordura, faça uma boa dieta para cutting + aeróbicos !

Se quiser ganhar massa, faça uma boa dieta para bulk e treine pesado !

Não tem segredo..

Quanto a quantidade de whey em 1 scoop, isso depende da marca, olhe na embalagem, com certeza está escrito em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa ?

Fazer os 2 ao mesmo tempo é praticamente impossível..

A partir desse objetivo procure sobre cutting (perda de gordura) ou bulking (ganho de massa).

Se quiser perder gordura, faça uma boa dieta para cutting + aeróbicos !

Se quiser ganhar massa, faça uma boa dieta para bulk e treine pesado !

Não tem segredo..

Quanto a quantidade de whey em 1 scoop, isso depende da marca, olhe na embalagem, com certeza está escrito em algum lugar.

Entendo EvilSide,

bom eu realmente quero fica bem seco, para que os músculos realmente apareçam, o que você me aconselharia ? Ou o que seria mais certo ? Primeiro perder a gordura, que é bem pouca, pra depois começar um bulking ?

e quanto a tomar dextrose antes do treino ? seria legal se eu passasse pro bulking ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...