Postado 10/02/2012 às 13:08 02/10, 2012 Fala ae galera, sou novo no fórum mas antes de postar dei uma pesquisado e os relatos são muito subjetivos então resolvir criar este tópico para que me ajudem a alcaçar meus objetivos. Seguinte: Altura: 1,74 Peso: 72kg BF: ? Vou marcar pra essa semana a avaliação para medir o BF e hoje a noite tirarei as medidas. Eu não tenho muita gordura corporal, mais tarde postarei fotos, nem sei se deveria tomar o lipo 6 black mas o meu objetivo e queimar o máximo de gordura pois quero evidenciar bastante os músculos que ainda não tenho rsrs e por isso estou tomando o Whey pra ajudar a desenvolvê-los. o Meu objetivo é manter mais ou menos esse peso só que perder a gordura e transformar a massa magra. estou tomando apenas 2 capsulas por dia de lipo 6 black, uma de manha as 9:30 junto com o desjejum e outra no lanche da tarde as 15:30. O whey começarei a tomar 40g de whey + 20g de dextrose + 20g de malto logo após o treino. Tudo isso se iniciou hoje, por isso queria saber se vocês acham que está bom para o objetivo de queimar gordura e ganhar massa magra, pois se estou fazendo alguma errada que me ajudem no início rsrs .. aqui tem o meu tópico sobre como está minha dieta, que pedi ajuda ao pessoal do fórum de nutrição, caso possam dar uma olhada seria de muita ajuda também. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/71126-dieta-para-secar-e-ganhar-massa-magra-avaliem-por-favor/ Desde já agradeço demais aos amigos.
Postado 10/02/2012 às 13:28 02/10, 2012 eu to na correria aqui pra opinar direito rs...mas com relação ao seu pós treino..malto + dextrose é reduntante..ou um ou outro,não precisa dos 2
Postado 10/02/2012 às 15:24 02/10, 2012 Autor òtimo .. ainda bem que nem comprei ainda o malto e a dextrose .. vou comprar somente a dextrose .. perfeito .. alguém indica mais alguma coisa ??
Postado 10/02/2012 às 22:07 02/10, 2012 Autor Whey 30g+40g Dextrose perfeito para pós treino. pedro e amigos, aquela medida que vem junto com o pote do whey tem quantas gramas ? tomo duas colheres de sopa de dextrose + 300 ml de água e uma dose do medidor completo que vem dentro do pote de whey com 300ml de água .. é isso mesmo ? e to
Postado 10/02/2012 às 23:47 02/10, 2012 Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa ? Fazer os 2 ao mesmo tempo é praticamente impossível.. A partir desse objetivo procure sobre cutting (perda de gordura) ou bulking (ganho de massa). Se quiser perder gordura, faça uma boa dieta para cutting + aeróbicos ! Se quiser ganhar massa, faça uma boa dieta para bulk e treine pesado ! Não tem segredo.. Quanto a quantidade de whey em 1 scoop, isso depende da marca, olhe na embalagem, com certeza está escrito em algum lugar.
Postado 13/02/2012 às 15:07 02/13, 2012 Autor Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa ? Fazer os 2 ao mesmo tempo é praticamente impossível.. A partir desse objetivo procure sobre cutting (perda de gordura) ou bulking (ganho de massa). Se quiser perder gordura, faça uma boa dieta para cutting + aeróbicos ! Se quiser ganhar massa, faça uma boa dieta para bulk e treine pesado ! Não tem segredo.. Quanto a quantidade de whey em 1 scoop, isso depende da marca, olhe na embalagem, com certeza está escrito em algum lugar. Entendo EvilSide, bom eu realmente quero fica bem seco, para que os músculos realmente apareçam, o que você me aconselharia ? Ou o que seria mais certo ? Primeiro perder a gordura, que é bem pouca, pra depois começar um bulking ? e quanto a tomar dextrose antes do treino ? seria legal se eu passasse pro bulking ?
Crie uma conta ou entre para comentar