Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação


jorgearaujo

Posts Recomendados

Apesar de acompanhar o forum a mais de 4 meses, só fiz o meu cadastro hoje. Treino a cerca de 7 meses em uma academia que é muito longe da minha casa e esse é um dos motivos de querer treinar em casa.

Andei pesquisando algumas estações e achei essa aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=I8nfXV0nzLM .

Tenho um cupom de desconto na loja e por isso vai sair bem mais barato do que gasto mensalmente na academia ( até porque outras pessoas daqui de casa também vão usar e dividir o valor). Gostaria de saber se alguém conheçe essa estação ou então se recomenda alguma outra.

Obviamente também comprarei barras, anilhas, halteres e um banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bem bacana mesmo meu camarada. mas toma cuidado com os rodaimes e os cabos aiiii viuuu pq geralmente eles madam os piores para que quebrem e arrebente, para q vc compre com eles mais. Mas tbm valem a pena se vc for comprar alteres e alguns bancos. Só não pode deixar juntar poeira depois de um tempo. Pq fazer academia fora é totalmente diferente doq vc for fazer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu to ligado, esses produtos no geral são sempre frageis mas eu procurei os comentários de quem comprou e a única reclamação geral mesmo é na montagem, parece que o pessoal se enrola um pouco com as roldanas hahaha.

os bancos, halteres e etc eu vou comprar com ctz, só essa estação não vai ser suficiente.

ela vai ficar em lugar fechado, poeira não vai ser problema não. brigadão aí cara, espero mais respostas do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura e os pesos utilizados serão muito pouco para o desenvolvimento. um melhor investimento a longo prazo, tambem da kenkorp seria:

73881g.jpg

suporta até 150 kg de anilhas, e tem estrutura d eum banco PROFISSIONAL.

alem disso é mais barato, é claro que vc precisará d ebarras e anilhas. mas é um investimento PRA TODA VIDA. E VAI SAIR BEM PROXIMO DO PREÇO DA ESTAÇÃO.

EU PORÉM UTILIZO O DA QUEENS

o q 18.

muito superior e preço similar. o da kenkorp tem paralelas e polias tambem. porem o d aqueens é mais profissional. gosto muito.

Q_8-0.jpg

Editado por Jonathan Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ae da queens q18 ta custando R$1,100,00 cara pelo amor de deus ninguem paga isso por uma multiestação dava pra montar uma mini academia já..kkkk

vc quer pagar 300 reais copra um meia boca da polimet po.

esse da queens é semi profissional.

aguenta supino com 150 kg de anilhas e tem suporte pra a gachamento.

o banco é perfeito. malho tudo nele.

ainda é o melhor custo beneficio do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...