Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Sozinho Tera Resultados ?


shimoka

Posts Recomendados

minha situaçao é a seguinte, moro no japao e to parado ja faz uns 8 meses, mas to pensando em compra alguns aparelhos pra volta a puxa ferro

mas seria tudo na base dos alter e barra,so perna q vem 2 aparelhos

pq academia q fui aki 1 semana era um lixo --` nao tinha nem supino!

sei q nao sera uma academia, mas dei uma boa pesquisada e da pra se fazer varios exercicios na base dos alter e barra

e tava pensando em começa um abc2x e depois de um tempo um abcd

a musculaçao pra min é uma terapia.

treinar sozinho na minha situaçao seria uma boa ou uma perde de tempo ?

estou aberto a criticas e sugestoes

obrigado

OBS:ja fiz academia uns 9 meses so parei quando vim pra ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o Trumpeu...

Não é perda de tempo nenhum, como vc msm disse, é uma terapia né...

Só é preciso força de vontade pra não desanimar...

E com esses aparelhos dá pra fazer vários tipos de exercícios, só dar uma pesquisar pra usar direito.

ps. pow..nem uma academia que preste aí??? fala sério...

Bons treinos fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é treinar sozinho, e sim essa "academia" que você irá montar.

Se tiver bons pesos e um pouco de variedade de exercícios, está ótimo. No treino de perna, a unica coisa que é necessário mesmo é máquina de extensor e flexor (não conheço outro modo de fazê-los), pois avanço, agachamento... é na barra mesmo!

O único problema de treinar sozinho é no supino ou algum outro, mas isso é só detalhe. Eu mesmo prefiro treinar sozinho, pois assim determino meu tempo de descanso, porque ninguém da minha academia quer descansar apenas 40 segundos entende?!

E parabéns pela força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Trumpeu...

Não é perda de tempo nenhum, como vc msm disse, é uma terapia né...

Só é preciso força de vontade pra não desanimar...

E com esses aparelhos dá pra fazer vários tipos de exercícios, só dar uma pesquisar pra usar direito.

ps. pow..nem uma academia que preste aí??? fala sério...

Bons treinos fera.

parece q nao --` e se é q pode chamar de academia uma ''academia'' q nao tem supino --`

obrigado pela sua opiniao

bons treino e bons ganho

A questão não é treinar sozinho, e sim essa "academia" que você irá montar.

Se tiver bons pesos e um pouco de variedade de exercícios, está ótimo. No treino de perna, a unica coisa que é necessário mesmo é máquina de extensor e flexor (não conheço outro modo de fazê-los), pois avanço, agachamento... é na barra mesmo!

O único problema de treinar sozinho é no supino ou algum outro, mas isso é só detalhe. Eu mesmo prefiro treinar sozinho, pois assim determino meu tempo de descanso, porque ninguém da minha academia quer descansar apenas 40 segundos entende?!

E parabéns pela força de vontade.

eu achei um site aki com muita variadade de exercicios com barra e alter, e explicando como fazer e talz

e extensor e flexor vem no aparelho q vi

so costa q nao tem muitos pra eu ficar trocando de treino, pq vai ser tudo na na barra e alter ne

mas o resto ta sussa :rolleyes:

e eu te intendo, da pra ver q vc leva a serio q nem eu a musculaçao

obrigado pelo post bons ganhos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder fazer exercícios "básicos complexos" <_< como: Supinos Inclinado e Reto. Agachamento e Stiff. Levantamento Terra, Barra Fixa e Remada Curvada. Desenvolvimento. Triceps Megulho e/ou Paralelas, vai ter ganhos sim. Invista em anilhas e halteres.

[2]

camarada....força na peruca ae...da pra se divertir com academia em casa....e treinar sozinho não mata. só vai ser uma pouco amis demorado pra subir os pesos de alguns exercicios...supino, por exemplo. de resto, sem choradera...é mandar ver nos alteres. :lol:

ps: procure alguns videos no youtube...não lmebro o nome, mais tem um tio lá que mostra TODOS os exercicios com "pesos" feito em casa, muito bem feito por sinal...posto o link aqui de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...