Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestris Funciona Realmente ?

Posts Recomendados

Postado

Estava afim de usar o tribulus na minha tpc, até alguns amigos falarem q não mudava nada tomar e n tomar . Então fui pesquisar mais e achei esse video de um excelente endocrinologista Mohamad Barakat . Deem uma olhada no video parte 11:00

gostaria de saber se funcionou realmente com voces.. abs valeu

Postado

ou seja

só porque aumenta a libido não, necessariamente, quer dizer que o tribulus vai aumentar o nivel de test.

mais e os relatos aqui do forum positivos e a favor do uso do TT?

Postado
  • Autor

eh mais as vezes pode ser psicológico, o fato de voce estar tomando e achar q sua libido aumenta !

Postado

Se vc esta em TPC e sente que sua libido esta baixa, então sim vale a pena, caso a libido esteja dentro da normalidade então não.

Postado

ou seja, quem toma tribulus para TPC está dando um tiro no pé

eu comprei um pote de tribulus hoje mas com a finalidade de aumentar a libido, depois que voltei tomar finasterida eu senti uma queda nela

Postado

É bem isso mesmo , TT = libido

se vc comprar com intuito de aumenta da massa muscular/peso ou estimular testo é dinheiro jogado fora ...

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente em questão de massa muscular não ajuda em nada na minha opinião, mas a quantidade de es@#$% aumenta significamente e também na questão de libido. Agora sobre os principais benefícios

1 – Libido

Usuários em sua maioria relataram aumento da produção de esperma assim como ereções mais fortes.

2 – Musculação

Uma pesquisa realizada revela que o uso do produto pode elevar o nível de hormôniosLH e da testosterona.

3 – Outros

Ajuda baixar as taxas de colesterol, aumenta o humor e auto – estima motivo causado em grande parte pela satisfação do produto acerca do desempenho sexual.

fonte: https://barmetrosexual.com/tribulus-terrestris-beneficios-e-efeitos-colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.