Postado 8/02/2012 às 18:55 02/8, 2012 Estou treinando em busca de hipertrofia e tenho uma duvida, tomo whey(60g) + maltodextrina (30g) + creatina (5g) após os treinos e agora comprei albumina, e vi que albumina é bom tomar ao acordar e antes de dormir. As vezes meu treino termina as 21h as vezes as 22 e pouco, dependendo do dia. Queria saber se tem algum tempo médio que deveria esperar para tomar albumina após tomar o whey no pós? tipo tomo as 22:30h o whey e que horas deveria tomar a albumina? agradeço muito desde já se puderem colaborar comigo. obrigado.
Postado 8/02/2012 às 19:04 02/8, 2012 Eu tomo albumina logo antes de dormir, sem horário, se vou p/ cama tomo a albumina, escovo os dentes e vou dormir. Simples.. Editado 8/02/2012 às 19:05 02/8, 2012 por EvilSide (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2012 às 19:15 02/8, 2012 Estou treinando em busca de hipertrofia e tenho uma duvida, tomo whey(60g) + maltodextrina (30g) + creatina (5g) após os treinos e agora comprei albumina, e vi que albumina é bom tomar ao acordar e antes de dormir. As vezes meu treino termina as 21h as vezes as 22 e pouco, dependendo do dia. Queria saber se tem algum tempo médio que deveria esperar para tomar albumina após tomar o whey no pós? tipo tomo as 22:30h o whey e que horas deveria tomar a albumina? agradeço muito desde já se puderem colaborar comigo. obrigado. Não é regra ter de tomar whey no pós treino. Tem várias formas que vc pode se alimentar devido seu horário, mas é totalmente sem sentido perder conforto e ficar angustiado pelo anseio de suplementar e perdendo por isso algumas importantes horas de sono.
Postado 8/02/2012 às 20:54 02/8, 2012 Se vc treina tarde, tome o whey imediatamente após o treino (caso não possa fazer uma refeição em seguida). E antes de dormir, manda a albumina sossegado. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/02/2012 às 11:02 02/9, 2012 Pesquisa cara! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Crie uma conta ou entre para comentar