Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem! Quero Definir E Ganhar Potencia

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar a 2 semanas, mas é a 4 vez que comeco e paro de malhar por falta de tempo.

Dessa vez não vou mais parar de malhar e o tempo que eu tenho é de 6 da manha as 6:45, pois trabalho e estudo de manha e a noite. chego em casa 10:40 e to preocupado por que vou durmi menos.

Eu sempre malhei mais nunca me alimentei bem e agora to melhorando a alimentação, e eu perdi 3 kilos em 1 semana, pois eu so tava engordando e assim que fiz minha dieta e corridas na praia, eu perdi essa quantidade.

agora to tomando apenas a albumina na hora de durmi e no pós treino com leite desnatado e frutas, e a noite pra durmi so bato com água. evito comer carboidrato antes de durmi pois quero definir a barriga

eu também gosto de jogar volei e quero ganhar impulsão e ganhar potencia, mas tambem quero definir.

que tipo de suplemento custo x beneficio seria o ideal para mim?

tenho 1,84 de altura, 75,5 kilos, 31 mais ou menos de braço e não sei o tamanhoi do peitoral mais ele é grande só que tenho que defini-lo mais.

podem me ajudar? verão que vem quero estar em forma e to muito motivado para isso!

Postado

Compre apenas mais um whey que já está bom, e foque bem na dieta. Não vai influenciar tu ingerir carbo antes de dormir, o que conta é a soma no teu dia, se vais tomar de manhã, na tarde, ou na noite, é indiferente. Tome a albumina antes de dormir, e um whey pós treino e caso tenhas algum horário apertado em que não dê p/ fazer uma boa alimentação, intervalo da aula ou no trabalho, podes tomar também. Eu te indico o da Growth pelo custo benefício, mas caso tiveres uma maior quantidade de dinheiro disponível podes comprar o da Optimum. E sobre o treino há diversos no fórum, pesquise.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.