Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermogenico X Tireoide (Hipo)

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia

Bom, estava pesquisando a respeito do thermo Lipo 6 Black e OxyElite Pro e li algumas coisas relacionadas aos componentes dele que afetam diretamente a tireoide, apesar de que tem opniões de pessoas diferentes.. uns falam que afeta.. outros falam que não afeta devido a baixa quantidade na dose... mas como eu tenho hipotireoidismo e já tomo hormônio pra reposição.. decidi optar por não arriscar estes thermos...

Então eu gostaria de uma opinião de vocês.. existe algum thermo que não tenha nada na composição que afete a tireoide???

Valeu galera..

Postado
  • Supermoderador

O melhor é perguntar para o teu endocrino (ou nutricionista) mas de qualquer forma evite os termos com T2.

Existe alguns que é para ter substancias que é para afetarem (como vc mesmo disse, no caso do lipo 6 e tal), sinceramente não sei o quanto realmente altera alguma coisa mas de qualquer forma o teu hipo já está sendo tratado, se considerar que estes sup poderiam aumentar o T3 talvez apenas altere um pouco para mais e deveria voltar ao niveis normais ao parar de tomar. Mas isso é opinião minha sobre o que eu li sobre algumas dessas substancias pelos foruns gringos, não sou médico.

Postado
  • Autor

Entao.. o problema é que o meu endócrino ele é totalmente contra qualquer ingestão de suplementos... whey.. creatina.. tudo ele rejeita... ele não gosta nem que faça academia pra ganho de massa.. e sim só pra manutenção... ai fica dificil consultar ele...

é Termogenico que escreve né... e não thermogenico... coloquei errado no post.. =P

Postado
  • Supermoderador

putz, sempre tem médico do tipo mesmo. De qualquer forma veja os termos mais baseados em estimulantes, controle de cortisol, etc.

O que eu lembro que mexe diretamente com a tireoide eram:

3,3 Diiodo L Thyronine

3,5 Diiodo L Thyronine

(os dois são hormonios T2, que é vendido legalmente e pode ser colocado em suplementos ....nos EUA)

As outras substancias eu ja não sei o quanto realmente ajudam ou não na tireoide

Postado
  • Autor

Vou dar uma procurada e ver os termos que não possuem estes elementos... mas estou vendo que vou ter que tomar oleo de coco =P

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.