Postado 7/02/2012 às 23:17 02/7, 2012 Eai galera, hj convenci minha mãe em comprar 3kg de albumina naturovos pra eu usar por mês (substituindo assim o frango, os ovos e o gás de cozinha heh). Pensei em usar 100 g dia, divididos em: 35g no café da manhã com leite, aveia em flocos, gérmen de trigo e linhaça; 30g no pós-sólido (substituiria o frango+arroz integral pela albumina+arroz integral); 35g na ceia, com 2 colheres de azeite de oliva e 1 castanha do pará Além dos gases hehe, teria alguma contra-indicação em tomar essa quantidade de 100g ao dia? E a forma como eu tomaria, com os outros alimentos, está boa? vlw
Postado 7/02/2012 às 23:35 02/7, 2012 Contra-indicação é complicado dizer, cada caso é um caso, faz uns 2 meses que estou comendo +o- 10 ovos por dia + 30gr de albumina antes de durmir, no resto não como bobagem, fiz um exame de sangue e meu colesterol está quase para passar o permitido, apesar que pode ser genetico, já que não havia feito nenhum exame antes da ingestão dos ovos, creio que não tera maiores problemas, tirando o de fazer a a danada descer na garganta todos esses horarios hehehe
Postado 8/02/2012 às 00:04 02/8, 2012 eu tomo em média essa quantidade tmb...dá nada não...vc só vai peidar mais azedo mesmo...o problema é que sua albumina acabaria fácil com essa dosagem rs
Postado 8/02/2012 às 02:24 02/8, 2012 Contra indicação até onde eu sei não tem não, acredito que você não vá ter grandes problemas além da peidação, que acredito que vai ser brava ! hahaha Agora, eu particularmente não trocaria o frango do pós solido por albumina.. Aproveitando o tópico, alguém já mediu e pesou a albumina da Naturovos com o scoop do whey da ON ? (Acredito que a Saltos deve ser a mesma coisa) Se já mediu, sabe quantas gramas +ou- cabem no scoop ? Um grande abraço e bons treinos pra galera !!
Crie uma conta ou entre para comentar