Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Albumina


Kempes

Posts Recomendados

Eai galera, hj convenci minha mãe em comprar 3kg de albumina naturovos pra eu usar por mês (substituindo assim o frango, os ovos e o gás de cozinha heh). Pensei em usar 100 g dia, divididos em:

35g no café da manhã com leite, aveia em flocos, gérmen de trigo e linhaça;

30g no pós-sólido (substituiria o frango+arroz integral pela albumina+arroz integral);

35g na ceia, com 2 colheres de azeite de oliva e 1 castanha do pará

Além dos gases hehe, teria alguma contra-indicação em tomar essa quantidade de 100g ao dia? E a forma como eu tomaria, com os outros alimentos, está boa? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contra-indicação é complicado dizer, cada caso é um caso, faz uns 2 meses que estou comendo +o- 10 ovos por dia + 30gr de albumina antes de durmir, no resto não como bobagem, fiz um exame de sangue e meu colesterol está quase para passar o permitido, apesar que pode ser genetico, já que não havia feito nenhum exame antes da ingestão dos ovos, creio que não tera maiores problemas, tirando o de fazer a a danada descer na garganta todos esses horarios hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra indicação até onde eu sei não tem não, acredito que você não vá ter grandes problemas além da peidação, que acredito que vai ser brava ! hahaha

Agora, eu particularmente não trocaria o frango do pós solido por albumina..

Aproveitando o tópico, alguém já mediu e pesou a albumina da Naturovos com o scoop do whey da ON ? (Acredito que a Saltos deve ser a mesma coisa)

Se já mediu, sabe quantas gramas +ou- cabem no scoop ?

Um grande abraço e bons treinos pra galera !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...