Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação 1 Ano E Meio De Treino - 16 Anos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tem muito tempo que acompanho o fórum, mas posto muito poco. Decidi, então, postar fotos de minha evolução nesse pouco tempo de musculação.

Altura: 1,75m

Antes:

Peso: 56kg

Braço: 27cm

Depois:

Peso: 72kg

Braço: 36cm

Perna: +- 58cm

Cintura: 74cm

BF: 12%~14% eu acredito (deem opiniões)

Tempo de treino: em torno de 1 ano e 6 meses.

Aí vai uma foto do início de tudo.

sddfc.jpg

E Depois...

241220111810.jpg

081220111767.jpg

050220121936.jpg

zxccxz.jpg

Não tenho dieta fixa, com macros certinhos e tal, sempre foi no 'chutometro' e alimentos diferentes todos os dias. Pretendo fazer uma daqui pra frente.

Nunca utilizei um combo de suplementos, apenas uns 2kgs de whey com malto e algum hipercalórico.

Semana que vem começo com creatina universal. Primeira vez que vou utilizar creatina.

Meu objetivo é continuar ganhando peso.

Abraços a todos, Espero opiniões da galera , valeu

Qualquer coisa estamos ae.

Postado

Bom mano , acho que teve um bom ganho, parabens , eu também tenho 16 anos , fiz domingão , ja fiz academia e tals , parei por um tempo e provavelmente semana que começo a fazer academia + box , só que vou levar a sério dessa vez , tentar fazer uma dieta , e tomar alguns suplementos , comprei um hipercalórico e albumina agora , vou tomar o hipercalórico na hora de acordar depois do treino , e a albumina antes de dormir , creio que vai durar em média 1 mes , vamos ver quanto ganho de peso , bom pelo oque dou uma pesquisada , nao sei ao certo , ainda sou novo no assunto , eu pretendo depois que arrumar meu treino , e uma dieta , começar a combinar o whey + creatina com dextrose ou malto , tou pesquisando ainda , nao sei se compensa , vou dar uma olhada ae direito , ... , tenta arrumar uma diéta boa mano , aqui no forum voce acha 1 video que foi feito pelo Leo de como montar uma dieta , tenta achar depois , tambem tenta da uma pesquisada nesse assunto de whey com creatina , talvez possar ser bom , abraços !

Editado por IgorVieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.