Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Animal


jiujitsu_

Posts Recomendados

Gente Todos nós Sabemos que os Suplementos alimentares no Brasil são caros e a maioria não Faz o que promete , Por isso Estou Pensando em me suplementar com Suplementos ultilizados em Cavalos , No Caso Em Bem Menor Dose do que á Um Animal ; Sendo os Suplementos ;

Glicopan

http://www.agroline....-vetnil-1000-ml

Aminomix

http://www.agroline....rte-5-kg-vetnil

Sendo que estes Suplementos Tem Muitas Vitaminas , Minerais e Aminoácidos Vou Compementar Com Suplementos Como Whey , Malto e Creatina ; Sendo que Já tenho uma Dieta ;

Qual A opinião De Vocês sobre o uso ? Alguém Sabe De Algum Colateral em Humanos ? Alguém já utilizou ou já Vio Casos ?

Editado por jiujitsu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nunca usei nenhum dos dois, mas hoje mesmo to indo pegar um aminomix pra ver qual rola, porém o que eu vo pegar é o de 120 caps.

Para Cavalos Ou Humanos ? Acho que não tem em capsulas ;

Editado por jiujitsu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco ta relinchando e dando coice....

amigo, acho melhor tu juntar dinheiro comprar suplementação humana e tal, isso é pra cavalo, o corpo de um cavalo é bem mais resistente que o de um homem e com certeza não é tão simples de só diminuir a dosagem não, tem outras substancias que podem fazer mal a você e fora que a higiene dessas coisas é uma merda, eu crio cavalo então conheço, essas coisas pra boi, cavalo não tem nenhum pingo de higiene.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, EU não tomaria, mas cada um faz o que quer, se quer tomar tome por sua conta e risco..

Um amigo meu uma vez comprou um multivitamínico pra cachorro, era liquido, só tenho uma coisa a dizer: que troço fedorento !

Mas fedia MUITO mesmo !

Ele tomava ainda na academia, dentro do vestiário, sem brincadeira, o cheiro ficava impregnado no lugar por uma meia-hora !!

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...