Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Creatina Da Growth

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comprei uma creatina da growth na embalagem é recomendado tomar três colheres de cafe para dar 3g de creatina da dose diária , se for comparar com a cretina da universal uma colher de cafe equivale a 5g de creatina. intao siginifica a q cretina da universal é 3x mais concentrada q da growth???

Editado por jeee

Postado

Vou responder, ou melhor, copiar e colar minha resposta do outro tópico em que você fez a mesma pergunta..

Olha, a creatina do Fernandows eu nunca tomei, então não posso dizer com certeza, mas pra mim creatina é creatina..

Sempre usei uma colher de chá p/ medir minha creatina (universal), e quando pesei numa balança de precisão de um amigo, realmente dava 5g, hoje comprei 100g de uma creatina manipulada em uma farmácia aqui da cidade, pesei medindo com a mesma colher de chá e deu os mesmos 5g..

Pra mim creatina é creatina, mas se alguém aí tiver uma balança de precisão e a creatina do fernandows, realmente seria legal ver quanto dá a colher padrão..

EDIT: A propósito, colher de chá comigo dá 5g, colher de café da 3g, com colher de sobremesa e de sopa eu nunca pesei..

:)

Editado por EvilSide

Postado
  • Autor

na embalagem fala para tomar 3 colher de cafe para dar 3g de creatina, sendo q 3 colher de cafe vai dar 15g pois cada colher tem 5g

Postado

Colher de café e colher de chá são coisas diferentes...

Toda creatina que já medi, 1 colher de CHÁ TRANSBORDANDO tem 5g.

Se alguém aí tiver balança de precisão, seria legal pesar a creatina do fernandows, mas acredito que vá dar as mesmas 5g..

Editado por EvilSide

Postado

Colher de café e colher de chá são coisas diferentes...

Toda creatina que já medi, 1 colher de CHÁ TRANSBORDANDO tem 5g.

Se alguém aí tiver balança de precisão, seria legal pesar a creatina do fernandows, mas acredito que vá dar as mesmas 5g..

Cara, me desculpe mas aqui em casa a mesma colher que eu mexo o café eu mexo o chá também.

Quanto a quantidade, não estamos falando da quantidade/peso de pó... mas sim a quantidade de creatina em 5g de pó... entendeu?

Então se em 1 colher/chá de produto creatina growth tem 3g de creatina então não vale a pena.

Sacou??

Postado

Cara, me desculpe mas aqui em casa a mesma colher que eu mexo o café eu mexo o chá também.

Quanto a quantidade, não estamos falando da quantidade/peso de pó... mas sim a quantidade de creatina em 5g de pó... entendeu?

Então se em 1 colher/chá de produto creatina growth tem 3g de creatina então não vale a pena.

Sacou??

Confio no fernandows, portanto 3g do produto = 3g de creatina, assim como o amigo Johnn falou.

Não é porque você mexe chá e café com a mesma colher, que colher de café e colher de chá tem o mesmo tamanho..

Volto a repetir, colher de chá é diferente de colher de café !

EDIT:

Uma imagem vale mais que 1000 palavras:

colher_de_cafe_cha.jpg

Sacou ?? :rolleyes_anim:

Editado por EvilSide

• 5 meses depois...
Postado

Ow, que dificuldade de entendimento hein! Vamos esclarecer... Na embalagem vem informando: A porção de 3g do produto contém 3g de CREATINA, isso quer dizer que HÁ 3g gramas de CREATINA a cada 3g da dosagem do produto, ou seja, pra quem fizer uma regra de três simples, notará que há 1g de creatina a cada 1g do produto. Agora retomando o assunto, de maneira geral, uma colher de cafezinho comporta 1g do produto que por sua vez comportará 1g de creatina isso implica que para formar 3g do produto(uma porção) é necessário 3 colheres de café. Um exemplo prático: se voce quiser adicionar 10g do produto será necessário 10 colheres de café que ocasionará em 10g de creatina. Espero que eu tenha esclarecido. Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.