Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Academia ... Conclusão .. ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , Sou novo aqui , tenho 14 anos .

Começei a praticar Musculação Quarta-feira passada , eu sei , que resultados melhoram a vim , mais , porque eu estou vendo regressão ?

Você : Como assin regressão ?

Hoje acordei , com peitos , grandes , inchados (o direito mais ainda) , o que nunca houve antes ..

é Normal isso ?

Não sinto dores nele ..

Ps : não é taaaanto ... enchado , so um pouco , mais encomoda muito a estética .. duas pessoa repararam ..

Quem quiser se aprofundar na pergunta (Espero que todos ^-^) eu vo detalhar mais ..

Quarta-Feira : 1° Dia de academia .. , Não foi aquele monstro que eu pensei que seria , mais cansei para termina os exercicios ..

Quinta-Feira : 2° Dia de academia .. , Com algumas dores , tava com dificuldades de esticar o braço .. Mais fiz direitinho .

Sexta-Feira : 3° Dia de academia .., Ja com o corpo doendo , fiz tudo , (alguns eu até dei falha) ...

Sabado : Descanço Corpo todo doendo ...

Domingo : Descanço Copro Melhor , + Com dificuldades de esticar o braço e dor no ombro esquerdo ..

Segunda-feira : 4° Dia de academia .. , Alonguei direitinho e fiz os exercicios , meu amigo reparo que eu estava colocando menos força no braço , esquerdo , eu disse q era porque meu ombro estava doendo ..

Hoje : Acordei , com o Peito Direito Inchado , grande , até um pouco flacido (não é aquela coisa caida , mais não ta como antes) ...

O que sera isso ? Como voltar ao normal ? por que estou com um peito um pouco maior do que outro ..

Postado

Na minha opinião, pra ter uma melhor adaptação, tu deveria ir 3 dias na semana, com um descanso entre eles, sempre trabalhando todo o corpo durante o treino. Faz isso por uma ou duas semanas e aí pode mudar esse treino se quiser.

Agora, inchaço e dores são comuns, principalmente no início.

PS: não mata aula de português pra ir na academia hein :P

Postado
  • Autor

cilindradas300 Hehe , não vou mais bular a aula de português u-u

Mais agora , inchaço mesmo sem dor é normal no inicio .. ? Meu professor me recomendo ir de segunda a sexta .. devo ? :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.