Postado 14/11/2007 às 17:20 11/14, 2007 Desde que comecei a malhar eu malhava todos dia, menos sábado. E em 1 ano +- tive bastante ganhos , porém eu não fazia nada de de aeróbicos. O fato foi que fiquei meio gordo , e agora eu não tenho só não tenho mais ganhos como eu acabei entrando em overtraining e diminui as medidas. Agora estava pensando em malhar e correr no estilo: A-Costa , bíceps e ante braço - segunda B-Peito e tríceps - quarta C-Perna , ombro e trapézio - sexta D-Correr + treino de impulsão(pro basquete) -domingo, terça e quinta E- Relaxaar, e as veezes basquete - Sábado Faço séries de 4x10-8-8-6. Sempre aumentando. E eu tomo como suplementação: whey, carb up e zma. Ficaria bom o treino assim ? os suplementos eu posso tomar todos dias? e meo tenho diferença de 1 cm entre os braços, como faço pra tira isso ? e na musculação eu faço os exercícios até fica destruido e em estilo supersérie ? e o ideal é fazer 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequeno ? ou 3x3? ou 4x3? Valeeu a todos que postarem
Postado 14/11/2007 às 17:36 11/14, 2007 O treino ta dividido certinho kra, só q acho q vc ta fazendo mta séries, faça 3 séries entre 6-10 sempre no seu limite sem prejudicar o movimento do exercício e a cadencia. Eu particularmente gosto de fazer 4 para musculos grandes e 3 para pequenos.
Crie uma conta ou entre para comentar