Postado 11/01/2009 às 15:53 01/11, 2009 Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética. Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos) Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores. Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios. Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Whey Protein - Optimum Creatina - (vou tentar achar da universal) Albumina Saltos Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri Não esqueçam que só estou colocando o horario dos suplementos, não estou colocando minha alimentação completa. Só quero que avaliem os horarios e a suplementação!!! Vou suplementar da seguinte forma. Ao acordar - 6h da manhã Albumina c/ Suco A Massa e Malto c/ Leite e Aveia vou p/ a escola Chego da escola 11 e 30 e almoço. Logo lá pras 1h da tarde A Massa e Malto c/ Leite, Aveia e granola. Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20 Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite, Aveia e granola. 6h da Tarde após o lanche A Massa c/ Leite, Aveia e granola. Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite Albumina c/ Suco OBRIGADO DESDE JÁ!!!
Postado 11/01/2009 às 15:57 01/11, 2009 Quando vc colocar a alimentação. MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE A SUPLEMENTAÇÃO. Ai sim será fácil de avaliar sua suplementação. Na musculação não existe genética, existe falta de alimentação.
Postado 11/01/2009 às 16:06 01/11, 2009 Autor zé,é pq do outro eu n tive sucesso, o povo falava falava falava e não avaliava... aqui to pedindo por favor, que avaliem, dizendo se ta bom ou não e o que eu devo mudar =/ se der por favor, obrigado. trumpeu, eu sei que o mais importante é a alimentação, mas isso é em outra seção, aki é suplementação, e quero saber só isso, se a suplementação ta boa ou não.
Postado 11/01/2009 às 16:11 01/11, 2009 cara ta tudo certo mais se eu fosse voce postava tua dieta pra gente avaliar pq nao adianta nada tu tomar whey creatina massa abulmina e ter 1 alimentaçao de merda entao monta 1 dieta hipercalorica rica em carboidrato e proteina e posta pra gente ver pq as horas do suplementos estao todas certas mais so falta a dieta.Mais se tu tive postado me manda 1 link pro pessoal ver Abraços
Postado 11/01/2009 às 16:12 01/11, 2009 com o dinheiro q vc gastou nesse monte de suplementos compraria somente whey e malto, e com o resto da grana compraira varias latas de atum, muito file de frango, ovos, arroz integral, batata doce, algumas latas de sardinha e tava show. OFF TOPIC: Mas q singelo, q meigo, ta tudo colorido ne?? rsrs. to zuando. valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar