Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Inflamatório Prejudica A Hipertrofia?


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Como as dores são habituais na musculação, pesquisei no fórum e nada achei.

Eu gostaria de saber se quando há aquela dor muito intensa, se pode-se usar

medicamentos anti-inflamatórios como por exemplo Paracetamol 750mg para

inibir estas dores, e se isso pode de alguma forma prejudicar a hipertrofia muscular?

Qual seria a quantidade recomendada: mg do comprimido e o máximo de comprimidos

para aliviar as dores sem comprometer a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas por exemplo um dorflex Craw, se tomado um só, após o treino, já que nesse momento se quer reparar o processo inflamatório do treino? Antes acho (posso estar errado) que prejudica, mas um comprimido após o treino (não necessariamente logo após) não afetaria tanto, pois necessita essa reparação, por isso se fala de tomar omega 3 após o treino e não antes, seria essa mais ou menos a idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

você poderia entrar em detalhes ou mandar algum/alguns artigos para lermos mais. O assunto é bom.

Detalhes sobre a relacao processo inflamatorio > hipertrofia ou anti-inflamatorios > menos hipertrofia brother? De qualquer forma, posso sim repassar mais o que sei, mas é tudo coisa bem teorica/nerd, nao tem muita aplicacao pratica a nao ser o "evite tudo que seja muito anti-inflamatorio no pré/intra/pós treino".

e no caso de lesão ?

Ai se é para acelerar o processo de recuperacao tudo bem, a hipertrofia nao vai estar ocorrendo a 100% porque a pessoa vai estar parada... o que é furada é administrar como a galera estava querendo, apenas para reduzir as dores comuns do treino. Claro, nao quero que vire algo extremado, se a pessoa pretende usar de vez em nunca porque a dor esta muito grande e vai atrapalhar em algo tudo bem, nao é esse anti-inflamatorio que vai impedir os ganhos; o que nao é uma boa ideia é o uso cronico/frequente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...