Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação De Creatina


suca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Cara eu já li topico aqui de gente falando q nessa idade não pode, pois não dara tanto resultado assim ... to procurando o topico pra te mandar o link, so q eu acho q já foi ate fechado por falta de pesquisa do dono do topico...

Uma coisa eu sei q vc pode ... é pesquisar!!

Tem um topico enorme sobre creatina cara, dá uma lida, se ainda assim tiver duvidas posta lá essa pergunta!!

Bem vindo ao forum ...

Ahhhhh ... leia as regras do forum... evite punição!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo ketee ai de cima disse, n tem problema, é só vc beber bastante agua, seguir as dosagens, e pesquisar tirar suas dúvidas etc pra tirar sua dúvidas, e uma pergunta : qual seu BF ?? Vc eh mto gordo ? kra 86 kg com 15 anos eh muito, ou vc eh alto ??? E outra não faça saturação, se tiver histórico de problamas renais na familia não eh recomendado tomar, e sentindo qualquer desconforto e tal suspenda o uso, mas se tomar direitinho não costuma dar problema não, o bom mesmo seria abrir o jogo com um nutricionista esportivo, msd provavelmente ele não irá te recomendar, ateh por estar proibida no brasil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião creatina não é para você no momento.

Pelo que pareceu você ainda ia começar a "malhar", então esqueça suplementos e pense na alimentação.

ketee - Quando você disse "sooh q tu ta ciente da fase de saturaçao ", você quis dizer :

Ciente em NÃO fazer a faze de saturação né?!...Pois já é sabido que a fase de saturação é jogar dinheiro no ralo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...